07h00 - sexta, 07/06/2019

Detidos em Milfontes
por tráfico de droga

Detidos em Milfontes por tráfico de droga

Dois homens, um de 36 anos e outro de 43, foram detidos em flagrante delito no início da semana pela GNR na Ribeira da Azenha, na freguesia de Vila Nova de Milfontes, pelo crime de tráfico de droga.
Fonte da GNR revela ao "SW" que as detenções ocorreram no âmbito "de uma investigação que durava há cerca de sete meses, com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes naquela localidade".
A mesma fonte acrescenta que os militares acabaram por interceptar os suspeitos, "os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário". Foi ainda realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas quatro armas de pressão de ar, uma arma de airsoft e um motociclo de alta cilindrada.
"Nesta acção ainda foi dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos", adianta a GNR.
Os três detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao homem de 36 anos foi aplicada a medida de prisão preventiva, que cumprirá no Estabelecimento Prisional de Beja, onde já se encontra.
À mulher foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações bi.semanais no posto policial da área da residência e ao outro homem a medida de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

15h00 - sexta, 10/05/2019
Gente da Barragem:
Mariana & Diogo
A casa de Diogo e Mariana fica sobranceira à barragem, com uma vista deslumbrante, daquelas que daria a capa para uma colecção de postais, um fundo publicitário ou o lugar onde se passa um filme mediterrânico.
07h00 - sexta, 10/05/2019
Três dias de festa em Santa Clara
Os 50 anos da barragem de Santa Clara, no interior do concelho de Odemira, são assinalados neste fim-de-semana, 10 a 12 de Maio, com uma série de actividades promovidas pela Câmara de Odemira em parceria com a Associação de Beneficiários de Mira.
07h00 - sexta, 10/05/2019
"Santa Clara foi o
investimento público mais
importante no concelho"
Meio século após a inauguração da barragem em Santa Clara-a-Velha, o presidente da Câmara de Odemira frisa, em entrevista ao "SW", a importância do equipamento no desenvolvimento sócio-económico do concelho.
07h00 - segunda, 29/04/2019
H.
Na aldeia de Santa Clara-a-Velha, de manhã muito cedo quando as pessoas ainda não voltaram do desaparecer do dia anterior, percorro as ruas a indagar o porquê de ficar.
07h00 - sexta, 12/04/2019
Gente da Barragem:
Rita & Ricardo
Há na barragem de Santa Clara dois pequenos barcos à vela, na zona do centro náutico, ancorados à espera das pessoas que hão-de chegar ao deck de acostagem e neles entrar, soltar as velas e, como num sonho de criança, simplesmente navegar.

Data: 07/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial