07h00 - terça, 18/06/2019

CDS questiona Governo
sobre saúde em Grândola

CDS questiona Governo sobre saúde em Grândola

O grupo parlamentar do CDS-PP critica a ministra da Saúde por esta ainda não ter recebido os responsáveis pela Assembleia Municipal de Grândola para debater os problemas do sector na região.
De acordo com o deputado Nuno Magalhães, a Assembleia Municipal de Grândola solicitou à ministra Marta Temido a 10 de Dezembro de 2018 e a 14 de Maio de 2019 "reuniões com carácter de urgência para debater a situação dos serviços públicos de saúde no concelho e na região", o que acabou por nunca acontecer.
"O grupo parlamentar do CDS-PP considera que se trata de uma postura que demonstra uma total insensibilidade, irresponsabilidade e desinteresse pelas matérias que tutela e que deveriam estar no centro das preocupações da ministra", sublinha o deputado centrista, que quer saber "por que motivo a Ministra da Saúde não se dignou receber nem, sequer, responder aos pedidos de reunião da Assembleia Municipal de Grândola".
Nuno Magalhães quer ainda saber se a ministra "não se preocupa com os diversos problemas e constrangimentos na área da Saúde com que esta região se depara, que se agravam no período de Verão, e para os quais urge encontrar-se uma solução".
E, finalmente, "questiona quando vai a Ministra dar resposta aos pedidos de reunião da Assembleia Municipal de Grândola e quando tenciona agendar a reunião já por duas vezes solicitada".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 19/09/2019
Atletas de Grândola
no Europeu de salvamento
Sete atletas da Associação "Seagull Rescue", de Grândola, partiram nesta terça-feira, 17, para Riccione (Itália), para participarem no Campeonato Europeu de Salvamento Aquático, que decorre até 25 de Setembro.
07h00 - quinta, 12/09/2019
Selecção de salvamento
aquático em Grândola
A Selecção Nacional de salvamento aquático esteve no início da semana em Grândola, onde realizou um estágio de preparação tendo em vista a sua participação no Campeonato da Europa de Salvamento Aquático, que vai decorrer em Riccione (Itália), de 17 a 25 de Setembro.
07h00 - quarta, 11/09/2019
CM Grândola inaugura
escola requalificada
A Câmara de Grândola inaugura nesta quarta-feira, 11 de Setembro, a escola do primeiro ciclo do ensino básico da "vila morena", que foi alvo de obras de requalificação no valor de cerca de 2,5 milhões de euros.
07h00 - terça, 03/09/2019
CM Grândola faz obras
na Praça da República
A Câmara de Grândola já concluiu as obras de requalificação da fonte da rotunda da Praça da República, numa intervenção avaliada em cerca de 20 mil euros e que permite uma redução superior a 50% dos consumos de água e de energia.
07h00 - segunda, 02/09/2019
Novos cursos técnicos
superiores em Grândola
O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem aberta, até 18 de Setembro, a fase de candidaturas para dois novos cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) nas áreas de Gestão de Turismo e de Produção Aeronáutica, ambos em Grândola.

Data: 20/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial