07h00 - terça, 18/06/2019

CDS questiona Governo
sobre saúde em Grândola

CDS questiona Governo sobre saúde em Grândola

O grupo parlamentar do CDS-PP critica a ministra da Saúde por esta ainda não ter recebido os responsáveis pela Assembleia Municipal de Grândola para debater os problemas do sector na região.
De acordo com o deputado Nuno Magalhães, a Assembleia Municipal de Grândola solicitou à ministra Marta Temido a 10 de Dezembro de 2018 e a 14 de Maio de 2019 "reuniões com carácter de urgência para debater a situação dos serviços públicos de saúde no concelho e na região", o que acabou por nunca acontecer.
"O grupo parlamentar do CDS-PP considera que se trata de uma postura que demonstra uma total insensibilidade, irresponsabilidade e desinteresse pelas matérias que tutela e que deveriam estar no centro das preocupações da ministra", sublinha o deputado centrista, que quer saber "por que motivo a Ministra da Saúde não se dignou receber nem, sequer, responder aos pedidos de reunião da Assembleia Municipal de Grândola".
Nuno Magalhães quer ainda saber se a ministra "não se preocupa com os diversos problemas e constrangimentos na área da Saúde com que esta região se depara, que se agravam no período de Verão, e para os quais urge encontrar-se uma solução".
E, finalmente, "questiona quando vai a Ministra dar resposta aos pedidos de reunião da Assembleia Municipal de Grândola e quando tenciona agendar a reunião já por duas vezes solicitada".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 26/05/2020
Grândola requalifica
ilhas ecológicas
A Câmara de Grândola está a proceder à requalificação das ilhas ecológicas espalhadas pelo concelho, num invstimento municipal avaliado em cerca de 23 mil euros.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Centro ampliado
em Água Derramada
A Câmara de Grândola já tem concluídos os trabalhos de ampliação do Centro Comunitário de Água Derramada, equipamento social inaugurado em Abril de 2018.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Detido por posse ilegal
de armas em Grândola
A GNR deteve na quarta-feira, 20 de Maio, deteve um homem de 28 anos, pelo crime de posse ilegal de armas, no concelho de Grândola, revela ao "SW" fonte oficial da instituição militar.
08h00 - quinta, 21/05/2020
Câmara de Grândola
faz limpeza de bermas
A Câmara de Grândola está a proceder à limpeza de bermas de todas as estradas e caminhos municipais do concelho, num total de 140 kms, investimento avaliado em 60 mil euros.
07h00 - segunda, 18/05/2020
Valsa mandada
de Grândola nas
"7 Maravilhas"
A tradicional valsa mandada, típica do concelho de Grândola, está entre os nomeados às "7 Maravilhas da Cultura Popular", fruto de uma candidatura conjunta do Município de Grândola e da Junta de Freguesia de Melides.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial