07h00 - quarta, 03/07/2019

Jovens de Sines colaboram
nos serviços municipais

Jovens de Sines colaboram nos serviços municipais

São cerca de 50 os jovens, dos 15 aos 25 anos, que participam na edição deste ano do programa "Mãos à Obra", promovido ao longo deste mês de Julho pela Câmara de Sines em parceria com as juntas de freguesia de Sines e Porto Covo.
De acordo com a autarquia siniense, "o programa pretende contribuir para o desempenho de actividades socialmente úteis, que permitam a aquisição de conhecimentos, potenciando a formação cívica dos jovens".
Nesse sentido, cada jovem participante terá a oportunidade de pôr "mãos à obra" no período de 10 dias, com um horário de quatro horas diárias, nos serviços municipais de Comunicação e Imagem, Centro de Artes de Sines, Serviço Educativo e Cultural do Centro de Artes de Sines, Serviço de Educação (escolas) e Serviço de Ambiente, Serviço de Turismo, Gabinete de Veterinária e Fiscalização Municipal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 19/09/2019
Artes de rua animam
Sines até ao sábado
As ruas do centro histórico de Sines recebem até este sábado, 21, um total de 23 espectáculos e artistas vindos de Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Itália, Grécia e EUA, no âmbito da terceira edição da Mostra de Artes de Rua (MAR) de Sines.
15h59 - quinta, 12/09/2019
Vasco da Gama de Sines
repescado na Taça
O Vasco da Gama de Sines vai receber a formação do Cova da Piedade, da II Liga, na segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o próximo dia 29 de Setembro.
07h00 - terça, 10/09/2019
Delegação de Chongqing
visitou cidade de Sines
Uma delegação proveniente de Chongqing, a maior e mais populosa das quatro-cidades província da República Popular da China, visitou o concelho de Sines no passado dia 5 de Setembro.
09h00 - sexta, 30/08/2019
Sines com campanha
para pessoas diabéticas
A Câmara de Sines vai promover, a partir de Outubro, o projecto "Diabetes em Movimento", um programa comunitário de exercício físico que pretende levar pessoas com diabetes tipo 2 a ter uma vida mais activa e saudável.
07h00 - segunda, 26/08/2019
Revisão da Carta Educativa
do Concelho de Sines aprovada
A "promoção de sinergias e convergência" entre o Agrupamento de Escolas de Sines e a Escola Secundária Poeta Al Berto é uma das recomendações da recentemente revista Carta Educativa do Concelho de Sines.

Data: 20/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial