07h00 - segunda, 08/07/2019

Praia do Malhão já
tem zona naturista

Praia do Malhão já tem zona naturista

A zona norte da praia do Malhão, junto a Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, começou a ser utilizada neste domingo, 7 de Julho, como praia naturista.
A criação desta zona naturista no Malhão foi tomada por unanimidade pela Assembleia Municipal de Odemira a 30 de Abril, fruto de um pedido da Federação Portuguesa de Naturismo, e segundo a Câmara Municipal "vem diversificar a oferta turística, com claros benefícios para a região, dada a promoção turística daí advinda, que capta mais visitantes com este perfil e motivação para o concelho".
Recorde-se que no concelho de Odemira passam a existir três espaços oficiais para a prática naturista, uma vez que a zona norte da praia do Malhão se junta à zona sul da praia dos Alteirinhos (desde 2008) e ao estabelecimento de alojamento local Samonatura, localizado na freguesia de São Luís (desde 2010).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 20/09/2019
Melhor polvo do mundo
"à prova" na Zambujeira
A Zambujeira do Mar (Odemira) recebe entre esta sexta-feira e domingo, dias 20 a 22, o VII Festival do Polvo, iniciativa da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense que visa "promover a qualidade e as potencialidades gastronómicas do polvo do Sudoeste".
07h00 - sexta, 20/09/2019
Canoístas de Milfontes
"brilham" na Selecção
Três canoístas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Vila Nova de Milfontes, estiveram em excelente plano durante a sua participação em duas provas internacionais ao serviço da Selecção Nacional, com destaque para a jovem Maria Fonseca Santos, que regressou a casa com uma medalha de bronze.
07h00 - sexta, 20/09/2019
Campanha das Legislativas
no concelho de Odemira
A campanha para as eleições Legislativas de 6 de Outubro está na rua e os candidatos pelo distrito de Beja das principais forças políticas vão passar nas próximas semanas pelo concelho de Odemira, com diversas acções de rua e de contacto com cidadãos e instituições locais.
07h00 - sexta, 20/09/2019
Incêndio destruiu 195 hectares de floresta em S. Luís
Cerca de 195 hectares de mato e floresta destruídos, perto de meio milhar de árvores queimadas e mais de quatro dezenas de animais mortos: é este o balanço, ainda provisório, do grande incêndio que na passada semana lavrou na zona da Cova da Zorra, na freguesia de São Luís (Odemira).
07h00 - sexta, 20/09/2019
Presidente da JF São Luís
defende mais sensibilização
Na opinião de Fernando Parreira, o incêndio da passada semana veio comprovar que ainda há trabalho a fazer na freguesia (e não só), por forma a evitar um novo incêndio com tamanhas proporções.

Data: 20/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial