07h00 - terça, 09/07/2019

Passeios de barco
no rio Mira no Verão

Passeios de barco no rio Mira no Verão

A Câmara de Odemira e operadores marítimo-turísticos River Emotions e Bture promovem ao longo do Verão passeios de barco no rio Mira, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, dando a conhecer um dos rios menos poluídos da Europa.
Segundo a autarquia, ao todo serão realizados 30 passeios entre os meses Julho e Setembro, sempre com partida no cais da Fateixa, em Vila Nova de Milfontes, e chegada à vila de Odemira. O preço dos bilhetes varia entre os 15 euros (crianças dos seis aos 12 anos) e os 25 euros (adultos), sendo gratuito para crianças com idades até aos cinco anos.
"Este projecto tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento turístico da região, promovendo o rio como produto turístico, dando a conhecer a riqueza paisagística e os recursos naturais únicos do concelho de Odemira", adianta ao "SW" fonte da Câmara de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/06/2020
Obras nos balneários
do Estádio de Odemira
Aproveitando o cancelamentos dos campeonatos distritais de seniores e na formação, o Odemirense está a promover obras de requalificação nos balneários do Estádio Municipal de Odemira, no valor total de quase 26 mil euros.
07h00 - terça, 02/06/2020
Deputados do PS visitaram
concelho de Odemira
Os dois deputados do PS eleitos pelo distrito de Beja visitaram nesta segunda-feira, 1 de Junho, alguns restaurantes e unidades turísticas do concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial