07h00 - quarta, 10/07/2019

Director da Vitacress
recebe prémio nacional

Director da Vitacress recebe prémio nacional

O director-geral da Vitacress, que tem sede em Boavista dos Pinheiros (Odemira), foi distinguido como "Personalidade do Ano/ Produção" na 29ª edição dos prémios "Masters da Distribuição", promovidos pela revista "Distribuição Hoje".
Luís Mesquita Dias foi galardoado por, segundo os promotores do prémio, ter "contribuído decisivamente para o avanço e melhoria do sector agro-alimentar em Portugal".
O líder da Vitacress está na empresa há 10 anos, depois de ter trabalhado durante três décadas na Unilever em quatro países. Foi ainda presidente da FIPA e das associações Portuguesa e Europeia de Margarinas, além de presidente da Assembleia Geral da Portugal Fresh.
Actualmente faz parte da direcção da Centromarca, da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da AHSA. É ainda vice-presidente da Portugal Fresh, pesidente da Assembleia Geral da Agrotejo e do conselho fiscal do IBET, assim como membro do conselho consultivo do curso do Gain na AESE e da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 16/10/2019
Câmara de Grândola integra
projecto europeu "FASTER"
A Câmara de Grândola participou, entre os dias 1 e 3 de Outubro, em Turim (Itália), na reunião plenária dos 23 parceiros internacionais que integram o consórcio do projecto "FASTER-First responder Advanced technologies for Safe and efficienT Emergency Response".
11h00 - quinta, 10/10/2019
Encontro da Canção
de Protesto em Grândola
A cantiga ainda é uma "arma"? O que são hoje e o que representam as canções de protesto nos dias (e nos tempos) que correm? Estas são algumas das questões que vai estar no centro da discussão ao longo quatro dias em Grândola, que acolhe mais uma edição do "Encontro da Canção de Protesto".
07h00 - quinta, 03/10/2019
Câmara de Grândola
restaura coreto da vila
A Câmara Municipal de Grândola tem a decorrer obras de restauro no "Coreto da Vila", que foi construído entre os anos de 1927 e 1930 e se encontra no Jardim Dr.
07h00 - quarta, 02/10/2019
Câmara de Grândola apoia
passes de alunos do Secundário
A Câmara Municipal de Grândola vai comparticipar na totalidade os passes escolares dos estudantes do concelho que em 2019-2020 frequentam o ensino secundário e tenham idade até aos 18 anos.
07h00 - terça, 24/09/2019
Hotel de Tróia vence
prémio nacional
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, situado em Tróia (concelho de Grândola), foi eleito o melhor hotel de praia de Portugal durante os "Publituris Portugal Travel Awards 2019", entregues recentemente em Cascais.

Data: 04/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial