07h00 - quarta, 10/07/2019

Director da Vitacress
recebe prémio nacional

Director da Vitacress recebe prémio nacional

O director-geral da Vitacress, que tem sede em Boavista dos Pinheiros (Odemira), foi distinguido como "Personalidade do Ano/ Produção" na 29ª edição dos prémios "Masters da Distribuição", promovidos pela revista "Distribuição Hoje".
Luís Mesquita Dias foi galardoado por, segundo os promotores do prémio, ter "contribuído decisivamente para o avanço e melhoria do sector agro-alimentar em Portugal".
O líder da Vitacress está na empresa há 10 anos, depois de ter trabalhado durante três décadas na Unilever em quatro países. Foi ainda presidente da FIPA e das associações Portuguesa e Europeia de Margarinas, além de presidente da Assembleia Geral da Portugal Fresh.
Actualmente faz parte da direcção da Centromarca, da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da AHSA. É ainda vice-presidente da Portugal Fresh, pesidente da Assembleia Geral da Agrotejo e do conselho fiscal do IBET, assim como membro do conselho consultivo do curso do Gain na AESE e da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 19/09/2019
Artes de rua animam
Sines até ao sábado
As ruas do centro histórico de Sines recebem até este sábado, 21, um total de 23 espectáculos e artistas vindos de Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Itália, Grécia e EUA, no âmbito da terceira edição da Mostra de Artes de Rua (MAR) de Sines.
15h59 - quinta, 12/09/2019
Vasco da Gama de Sines
repescado na Taça
O Vasco da Gama de Sines vai receber a formação do Cova da Piedade, da II Liga, na segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o próximo dia 29 de Setembro.
07h00 - terça, 10/09/2019
Delegação de Chongqing
visitou cidade de Sines
Uma delegação proveniente de Chongqing, a maior e mais populosa das quatro-cidades província da República Popular da China, visitou o concelho de Sines no passado dia 5 de Setembro.
09h00 - sexta, 30/08/2019
Sines com campanha
para pessoas diabéticas
A Câmara de Sines vai promover, a partir de Outubro, o projecto "Diabetes em Movimento", um programa comunitário de exercício físico que pretende levar pessoas com diabetes tipo 2 a ter uma vida mais activa e saudável.
07h00 - segunda, 26/08/2019
Revisão da Carta Educativa
do Concelho de Sines aprovada
A "promoção de sinergias e convergência" entre o Agrupamento de Escolas de Sines e a Escola Secundária Poeta Al Berto é uma das recomendações da recentemente revista Carta Educativa do Concelho de Sines.

Data: 20/09/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial