07h00 - quarta, 10/07/2019

Director da Vitacress
recebe prémio nacional

Director da Vitacress recebe prémio nacional

O director-geral da Vitacress, que tem sede em Boavista dos Pinheiros (Odemira), foi distinguido como "Personalidade do Ano/ Produção" na 29ª edição dos prémios "Masters da Distribuição", promovidos pela revista "Distribuição Hoje".
Luís Mesquita Dias foi galardoado por, segundo os promotores do prémio, ter "contribuído decisivamente para o avanço e melhoria do sector agro-alimentar em Portugal".
O líder da Vitacress está na empresa há 10 anos, depois de ter trabalhado durante três décadas na Unilever em quatro países. Foi ainda presidente da FIPA e das associações Portuguesa e Europeia de Margarinas, além de presidente da Assembleia Geral da Portugal Fresh.
Actualmente faz parte da direcção da Centromarca, da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da AHSA. É ainda vice-presidente da Portugal Fresh, pesidente da Assembleia Geral da Agrotejo e do conselho fiscal do IBET, assim como membro do conselho consultivo do curso do Gain na AESE e da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 26/11/2020
CM Sines apoia entrega
de refeições ao domicílio
A Câmara de Sines decidiu pagar as taxas de entrega ao domicílio das refeições compradas em restaurantes locais nos dias 28 a 30 de Novembro e 1, 5, 6, 7 e 8 de Dezembro, anuncia fonte oficial da autarquia.
07h00 - quarta, 25/11/2020
Câmara e escolas
de Sines distinguidas
A Câmara Municipal e duas escolas do concelho de Sines receberam recentemente o certificado "Eco-Escolas 2020", atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa no Âmbito de um programa internacional da Foundation for Environmental Education.
07h00 - terça, 24/11/2020
Sines celebra feriado
municipal de forma "online"
A Câmara de Sines assinala nesta terça-feira, 24, os seus 658 anos de existência (e respectivo feriado municipal) com um programa comemorativo maioritariamente online, tendo em conta a decreto de Estado de Emergência e a situação epidemiológica que se verifica no país e no concelho.
07h00 - segunda, 23/11/2020
Adjudicadas obras de
expansão do Porto de Sines
A empresa PSA Sines adjudicou a primeira fase de expansão do terminal de contentores do Porto de Sines (Terminal XXI) ao agrupamento composto pelas construtoras Mota-Engil e Etermar.
07h00 - quinta, 19/11/2020
Medway adere à
Comunidade Portuária
e Logística de Sines
A empresa Medway, maior operadora ferroviária privada de transporte de mercadorias na Península Ibérica, é a mais recente associada da Comunidade Portuária e Logística de Sines (CPLS).

Data: 27/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial