07h00 - sexta, 12/07/2019

Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa

Jogadora de Milfontes nas campeãs da Europa

A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
"É um grande sonho. Trabalhei imenso para chegar às equipas de elite, mas estava longe de pensar que ia chegar tão rápido à melhor equipa do mundo", confessou a jogadora de 24 anos, que joga como avançada, em entrevista recente à Rádio Observador.
Jéssica Silva nasceu em Vila Nova de Milfontes, mas aos sete anos mudou-se com a mãe e o pai dos seus irmãos para a zona de Aveiro (a mãe entretanto divorciou-se e regressou ao Litoral Alentejano). Foi aí que começou a jogar futebol, primeiro no Clube Albergaria e depois no Sp. Braga e nas suecas do Linkoping, antes de assinar, em 2017-2018, pelo Levante, de Espanha.
Um percurso que levou igualmente Jéssica Silva até à Selecção Nacional, tendo representado Portugal dezenas de vezes nos vários escalões até chegar a internacional "AA". Ao todo, já vestiu por 84 vezes a camisola das "quinas", marcando 11 golos.
"Sinto-me muito feliz sempre que sou chamada à Selecção, é um sentimento muito agradável, é sempre muito bom estar ali, é sempre muito bom representar e cantar o hino de Portugal. Para mim é um sentimento muito especial e não consigo banalizar a minha ida à Selecção Nacional. E sempre que vou é um enorme momento de orgulho", disse à Rádio Observador.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/02/2020
Secretário da Energia
dos EUA visitou Sines
O Porto de Sines recebeu, na quarta-feira, 12, a visita do secretário da Energia dos EUA, Dan Brouillette, que se fez acompanhar pelo embaixador dos EUA em Lisboa, George Glass, e pelo ministro das Infra-estruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos.
07h00 - quarta, 12/02/2020
Sines e Santiago
com plano contra
incêndios florestais
O Plano Intermunicipal de Defesa da Floresta contra Incêndios de Santiago do Cacém e Sines para o período 2019-2028 já se encontra-se em vigor, depois do documento ter sido publicado em Diário da República no passado dia 29 de Janeiro.
07h00 - quarta, 12/02/2020
Secretário de Estado dos EUA
de visita ao Porto de Sines
O secretário da Energia dos EUA, Dan Brouillette, visita nesta quarta-feira, 12 de Fevereiro, pelas 13h30, o Porto de Sines, sendo acompanhado pelo secretário de Estado adjunto e das Comunicações, Alberto Souto de Miranda.
07h00 - segunda, 10/02/2020
Arrancam as obras de
expansão do Porto de Sines
Já foi consignada a obra de prolongamento do Molhe Leste do Porto de Sines, no valor de cerca de 72 milhões de euros, o que permitirá reforçar a protecção da zona leste da infra-estrutura portuária, designadamente no que respeita à próxima fase de expansão do Terminal de Contentores de Sines.
07h00 - sexta, 07/02/2020
Mudanças na TDT
arrancam em Sines
Os cidadãos que são servidos por televisão digital terrestre (TDT), ou seja, a televisão gratuita, vão ter de ressintonizar o seu televisor, num processo que arranca nesta sexta-feira, 7, pelas 16h30, no emissor de Sines.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial