07h00 - sexta, 12/07/2019

Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa

Jogadora de Milfontes nas campeãs da Europa

A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
"É um grande sonho. Trabalhei imenso para chegar às equipas de elite, mas estava longe de pensar que ia chegar tão rápido à melhor equipa do mundo", confessou a jogadora de 24 anos, que joga como avançada, em entrevista recente à Rádio Observador.
Jéssica Silva nasceu em Vila Nova de Milfontes, mas aos sete anos mudou-se com a mãe e o pai dos seus irmãos para a zona de Aveiro (a mãe entretanto divorciou-se e regressou ao Litoral Alentejano). Foi aí que começou a jogar futebol, primeiro no Clube Albergaria e depois no Sp. Braga e nas suecas do Linkoping, antes de assinar, em 2017-2018, pelo Levante, de Espanha.
Um percurso que levou igualmente Jéssica Silva até à Selecção Nacional, tendo representado Portugal dezenas de vezes nos vários escalões até chegar a internacional "AA". Ao todo, já vestiu por 84 vezes a camisola das "quinas", marcando 11 golos.
"Sinto-me muito feliz sempre que sou chamada à Selecção, é um sentimento muito agradável, é sempre muito bom estar ali, é sempre muito bom representar e cantar o hino de Portugal. Para mim é um sentimento muito especial e não consigo banalizar a minha ida à Selecção Nacional. E sempre que vou é um enorme momento de orgulho", disse à Rádio Observador.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - segunda, 06/04/2020
Câmara de Sines apoia
famílias, empresas e instituições
A Câmara de Sines aprovou no final da passada semana, por unanimidade, um pacote de 22 medidas de apoio a famílias, empresas e instituições do concelho, no âmbito da pandemia de Covid-19 que está a afectar o país.
08h00 - sexta, 03/04/2020
Rodoviária do Alentejo
reduz oferta no litoral
O operador de transportes Rodoviária do Alentejo reduziu a sua oferta na região do Alentejo Litoral "em cerca de 80%", decisão que entrou em vigor no dia 1 de Abril em virtude da pandemia Covid-19 que afecta todo o território de Portugal.
08h00 - quarta, 01/04/2020
aicep Global Parques
concedeu apoio à
Misericórdia de Sines
A aicep Global Parques anunciou que, na sequência da pandemia de Covid-19 que afecta Portugal, apoiou financeiramente a Santa Casa da Misericórdia de Sines na aquisição de equipamentos de protecção individual, nomeadamente máscaras, luvas e gel desinfectante.
08h00 - quarta, 01/04/2020
Centro de rastreio móvel
à Covid-19 em Sines
A cidade de Sines vai contar a partir desta quarta-feira, 1 de Abril, com um centro de rastreio móvel drive thru à Covid-19, fruto de uma parceria entre a Clídis-Clínica de Diagnósticos de Sines e a Caixa Agrícola Costa Azul, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia locais.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Sines cancela festival
"Músicas do Mundo"
A Câmara de Sines decidiu cancelar a edição de 2020 do Festival Músicas do Mundo (FMM), por entender que no contexto da pandemia de Covid-19 poderão não estar reunidas "as condições sanitárias e logísticas necessárias" para a realização do evento na data prevista.

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial