07h00 - terça, 16/07/2019

BE acusa CIMAL de não
implementar PART na região

BE acusa CIMAL de não implementar PART na região

O Bloco de Esquerda (BE) do Alentejo Litoral acusa a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) de ter defraudado as expectativas dos cidadãos, dado ainda não ter colocado em prática o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) nos transportes públicos da região.
Em comunicado, os bloquistas lembram que o presidente da CIMAL "anunciou publicamente a entrada em vigor dos novos tarifários a 1 de Julho de 2019", lamentando "que em nenhum dos municípios do Alentejo Litoral tenha ocorrido a implementação do tarifário na data anunciada".
Para o BE, a CIMAL incorreu "numa mentira e consequente defraudar de expectativas dos utilizadores", exigindo, nesse sentido, "um esclarecimento cabal do porquê da não entrada em vigor do novo tarifário na data anunciada".
O BE defende ainda que a CIMAL "deve tomar rapidamente todas as diligências necessárias para a entrada em vigor do novo tarifário e disponibilizar informação junto dos utilizadores", assim como "fazer um levantamento dos utentes que não obtiveram a redução de tarifário prevista a partir de 1 de Julho e ressarcir os mesmos na quantia de que foram penalizados".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 20/08/2019
Teatro e animação de rua
em Vila Nova de Milfontes
As ruas de Vila Nova de Milfontes (concelho de Odemira) recebem nesta terça e quarta-feira, dias 20 e 21 de Agosto, a passagem do Festival E.
07h00 - terça, 20/08/2019
Praia de Milfontes
no Nacional de juvenis
A equipa de juvenis do Praia de Milfontes entrou "de pé esquerdo" no campeonato nacional da categoria, que arrancou na manhã do passado domingo, 18 de Agosto.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Exposição de fotografia
na Biblioteca de Odemira
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, tem patente até ao dia 30 de Agosto a exposição de fotografia "One more day in Neverland", de Paulo Velosa.
07h00 - sábado, 17/08/2019
Festas tradicionais
na aldeia de São Luís
A aldeia de São Luís, no concelho de Odemira, está em festa nestes dias, com mais uma edição dos tradicionais festejos em honra do padroeiro da localidade.
07h00 - sábado, 17/08/2019
Debate sobre fileira
do medronho em Sabóia
"Instalação e desenvolvimento de um pomar de medronheiro" é o tema do workshop que a Arbutus-Associação para a Promoção do Medronho promove neste sábado, 17 de Agosto, no âmbito de mais uma edição da FACES, em Sabóia.

Data: 02/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial