07h00 - quarta, 17/07/2019

Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém
já tem vencedor

Concurso de fotografia em Santiago do Cacém já tem vencedor

Nuno Alexandre Mateus, com o trabalho "Interacções", foi o vencedor da quarta edição do concurso de fotografia "Num instante… um novo olhar", promovido pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém.
Fonte da autarquia explica que a iniciativa desafiou os participantes a captarem "fotografias de um município pleno e rico em património edificado e humano", revelando "as suas histórias, as culturas, as pessoas, os sabores e a sua incontestável beleza natural".
Nesse sentido, o júri constituído pelo presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha, pelo chefe da Divisão de Desenvolvimento Económico e Turismo, Joaquim Pinheiro, pela chefe da Divisão de Comunicação e Imagem, Susana Resende, e pelo fotógrafo amador Álvaro Cordeiro, acabou por eleger como vencedor do concurso Nuno Alexandre Mateus, com a fotografia intitulada "Interacções".
O segundo prémio foi para a fotografia "Barbeiro Amálio", de José Tomé Máximo, e o terceiro prémio para Ilda Rito, com a fotografia "Mais um lindo pôr-do-sol".
As fotografias distinguidas serão expostas na edição da Feira do Monte 2019, que se realizará entre 30 de Agosto e 1 de Setembro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

18h54 - domingo, 15/12/2019
Odemirense e Milfontes
com domingo vitorioso
Correu da melhor forma às duas equipas do concelho de Odemira a 10ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja, disputada na tarde deste domingo, 15 de Dezembro.
07h00 - sábado, 14/12/2019
Feiras de Natal em Colos,
São Luís e São Teotónio
As localidades de Colos, São Luís e São Teotónio recebem neste fim-de-semana, 14 e 15 de Dezembro, feiras de Natal, onde além de animação para miúdos (e graúdos) haverá a possibilidade dos visitantes comprarem alguns dos presentes de Natal que vão oferecer na noite da consoada.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Palco de inclusão
e sonhos em Odemira
Era uma vez um palco onde todos e todas tinham o seu lugar.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Banda de Odemira festeja
três décadas de música
Foi a 15 de Dezembro de 1989 que nascia a Banda Filarmónica de Odemira, fruto do empenho que Manuel Maria dos Reis (então presidente da Junta da Santa Maria), José Inocêncio Silvestre e António Cansado dedicaram ao projecto.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Atletas do NDC Odemira
triunfam em Aljustrel
Vitória classificação geral colectiva, sete triunfos individuais e mais dois segundos lugares e três terceiros: é este o balanço da participação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) no VIII Grande Prémio de Atletismo de Santa Bárbara, em Aljustrel.

Data: 13/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial