07h00 - sexta, 02/08/2019

Zambujeira do Mar
recebe Meo SW 2019

Zambujeira do Mar recebe Meo SW 2019

É já a partir deste sábado, 3 de Agosto, que milhares de jovens (e menos jovens) começam a chegar à Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, para mais um festival "Meo Sudoeste".
A 21ª edição do certame prolonga-se até ao próximo sábado, 10 de Agosto, e traz até ao concelho de Odemira alguns dos principais nomes da música mundial actual.
Os concertos a "sério" na Herdade da Casa Branca começam apenas na noite de quarta-feira, 7, mas antes os campistas já poderão dançar ao som de vários DJs: Dirty Sound Boys, Crise e DJ Atomik no sábado, 3; Gamiix, DJ Burnout e David Jarvis no domingo, 4; Paulo Jorge e DJega na segunda-feira, 5; Ghastly, Putzgrilla e Zinko na terça-feira, 6.
Na quarta-feira, 7, arranca oficialmente o "Meo SW 2019", sendo que pelo palco principal vão passar, na primeira noite, Anitta, Steve Aoki, Years&Years e Blaya. Post Malone, Kura, 6lack e Jimmy P actuam na quinta-feira, 8, e Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang e Vítor Kley na sexta-feira, 9. Na última noite, sábado, 10, passam pelo palco principal do festival Timmy Trumpet, Rita Ora, Joss Stone e Carolina Deslandes.
Tal como nos anos anteriores, haverá mais quatro palcos secundários com concertos ao longo das quatro noites de festival. No palco LG by MegaHits actuam Melim, Murta e Macaia (dia 7), Mike Lyte, Spliff e X-Tense (dia 8), SippinPurpp, Lon3r Jonhy, MDO e Chong Kwong (dia 9), Átoa, Biya, Mi Casa e João Moniz (dia 10).
Já no Palco Moche Ring estão previstas as festas "I love Baile Funk" (dia 7), "Revenge of the Milennium" (dia 8), "Swag On" (dia 9) e "Turbo'ó Baile" (dia 10), enquanto no palco Santa Casa cantam Favela Lacroix, Mynda Guevara e Pedro Mafama (dia 7), Ary Rafeiro, Phoenix RDC e Uzzy (dia 8), Baby Dog Maskias, GuettoRoots e Timor YSF (dia 9) e Irma, Maro e Tainá (dia 10).
Finalmente, no palco EDP as quatro noites de Meo SW serão marcadas pelos espectáculos The BLKBRDS vs Jukebox Crew.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 12/12/2019
Atletas do NDC Odemira
triunfam em Aljustrel
Vitória classificação geral colectiva, sete triunfos individuais e mais dois segundos lugares e três terceiros: é este o balanço da participação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) no VIII Grande Prémio de Atletismo de Santa Bárbara, em Aljustrel.
07h00 - quarta, 11/12/2019
Câmara de Odemira lança
roteiro "Mira a Terra"
A Câmara de Odemira vai lançar junto da comunidade escolar do concelho o roteiro "Mira a Terra", que vai permitir uma oferta organizada de actividades lúdico-didácticas para aprendizagem das áreas científicas fora sala de aula.
07h00 - terça, 10/12/2019
Workshops de artesanato
na vila de Odemira
A CACO-Associação de Artesãos do Concelho de Odemira dinamiza a partir desta terça-feira, 10, quatro workshops de artesanato no novo espaço do Centro em Rede de Inovação do Artesanato Regional (CACO), em Odemira.
07h00 - segunda, 09/12/2019
Câmara de Odemira com
orçamento de 34,5 milhões
A Câmara de Odemira vai contar em 2020 com um orçamento de cerca de 34,5 milhões de euros, mais 1,3 milhões de euros que o valor orçamentado para o presente ano de 2019.
07h00 - segunda, 09/12/2019
Incluir pelo desporto
na EB 2,3 de Odemira
É sabido que o desporto é uma das melhores "ferramentas" de inclusão e foi precisamente esse espírito de partilha e entreajuda que se sentiu recentemente no Pavilhão Desportivo de Odemira, que acolheu o I Encontro de Boccia, promovido pelo Agrupamento de Escolas de Odemira (AEO).

Data: 29/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial