07h00 - segunda, 05/08/2019

Santiago do Cacém
já tem equipa de
intervenção permanente

Santiago do Cacém já tem equipa de intervenção permanente

A nova Equipa de Intervenção Permanente (EIP) para o concelho de Santiago do Cacém, composta por cinco elementos dos Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo, foi formalmente apresentada no final da passada semana.
De acordo com a autarquia, a EIP é composta pelos bombeiros Nuno Guerreiro (chefe), Fernando Candeias, Pedro Gonçalves, Nuno Teixeira e Sérgio Ramos e "destina-se a cumprir missões que, no âmbito da Protecção Civil, estão confiadas aos bombeiros, garantindo a prontidão na resposta às ocorrências".
Estas equipas "têm como objectivo melhorar a eficiência da Protecção Civil e as condições de prevenção e socorro face a acidentes e catástrofes".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

09h00 - quarta, 14/08/2019
Voluntários pintaram
Estádio Municipal
de Santiago do Cacém
Cerca de três dezenas de sócios e simpatizantes do União Sport Club, de Santiago do Cacém, participaram no último sábado, 10, no "Desafio Azul e Vermelho", tendo ajudado a pintar o Estádio Municipal Miróbriga.
07h00 - sexta, 09/08/2019
Festas de São Romão
animam Santo André
até ao domingo
A Costa de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, recebe neste fim-de-semana, 9 a 11 de Agosto, as tradicionais festas de São romão, que voltam a incluir a recriação dos "banhos de São Romão".
09h00 - terça, 30/07/2019
Técnicos de radiologia
em greve na ULSLA
Os técnicos de radiologia da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) estão em greve nesta terça e quarta-feira, 30 e 31 de Julho, revela ao "SW" o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêuticas.
09h00 - terça, 30/07/2019
Fundação da Caixa da
Costa Azul já tem sede
A nova Fundação Caixa Agrícola da Costa Azul, de Santiago do Cacém, inaugurou na passada semana a sua sede, instalada no edifício dos antigos Paços do Concelho, em pleno centro histórico da cidade.
07h00 - quinta, 25/07/2019
Obras junto ao Mercado
de Santiago avançam
A Câmara de Santiago do Cacém já adjudicou a empreitada da obra de requalificação da avenida Manuel da Fonseca, zona comercial do centro histórico e zona envolvente do Mercado Municipal, que só espera "luz verde" do Tribunal de Contas para avançar.

Data: 02/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial