07h00 - segunda, 19/08/2019

Feira de Agosto valoriza
produtos endógenos

Feira de Agosto valoriza produtos endógenos

Os produtos endógenos do concelho de Grândola, como o arroz, o azeite ou as uvas, vão estar em destaque na edição de 2019 da Feira de Agosto, que arranca na "vila morena" já nesta quinta-feira, 22.
De acordo com a autarquia, estes produtos serão o tema da exposição que estará patente num dos pavilhões do evento. Além do mais, o espaço da nave central (entre os dois pavilhões de expositores) vai transformar-se durante os cinco dias de feira "numa tradicional adega onde os visitantes do certame poderão saborear alguns dos produtos mais característicos da região acompanhados por vinhos de produtores regionais", acrescenta a mesma fonte.
Ainda no âmbito da Feira de Agosto, o Cine Grandolense recebe na sexta-feira, 23, o colóquio "Recursos Endógenos: Raízes do passado com olhos no futuro", onde serão apresentados casos de sucesso e projectos de produção.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 16/07/2020
Grândola apoia comércio
e restauração locais
A Câmara de Grândola tem a decorrer, até final de Novembro, a campanha de ajuda ao comércio e restauração local "EuComproEmGrândola", que tem o apoio da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.
07h00 - terça, 14/07/2020
CM Grândola requalifica
Casa Frayões Metello
A Câmara de Grândola iniciou esta semana as obras de requalificação da Casa Frayões Metello, avaliadas em cerca de 830 mil euros (mais IVA), onde será instalado o futuro Núcleo Museológico de Etnografia do Município.
07h00 - segunda, 06/07/2020
Gaspachos e beldroegas
à mesa em Grândola
Decorre até ao próximo domingo, 12, mais uma edição das semanas gastronómicas de Grândola, desta feita dedicadas ao tradicional e típico gaspacho, às saladas frescas de verão e às beldroegas.
07h00 - quarta, 01/07/2020
Grândola renova medidas de apoio
a famílias, empresas e instituições
A Câmara de Grândola aprovou, nesta terça-feira, 30 de Junho, em reunião extraordinária do executivo, a renovação por mais três meses das medidas municipais extraordinárias de apoio a famílias, empresas e instituições locais devido à pandemia da Covid-19.
07h00 - sexta, 26/06/2020
Surto de Covid após
festa em parque de
campismo de Grândola
Uma festa de jovens no Parque de Campismo da Galé, no concelho de Grândola, há cerca de duas semanas poderá estar na origem de um surto de Covid-19 na região, já com 20 pessoas infectadas, todas entre os 15 e os 20 anos.

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial