07h00 - quinta, 22/08/2019

Câmara de Santiago
vai ter Balcão Único

Câmara de Santiago vai ter Balcão Único

Centralizar serviços num único espaço, prestando um atendimento personalizado e com funcionários preparados para dar uma resposta eficiente e célere ao munícipe, é a grande meta do novo Balcão Único (BUM) da Câmara de Santiago do Cacém.
O novo serviço encontra-se em fase de instalação do mobiliário, num investimento da autarquia avaliado em pouco mais de 103 mil euros que vai funcionar no edifício da antiga Mercantil, num espaço adaptado para o efeito.
O BUM é "o culminar de um grande objectivo de desmaterialização e de facilitação da relação com os munícipes", que vai resultar num atendimento centralizado", frisa o presidente da Câmara de Santiago do Cacém.
De acordo com Álvaro Beijinha, no BUM "será possível, por exemplo, pagar a água, entregar requerimentos, ou tratar de assuntos relacionados com licenciamentos urbanísticos, taxas e licenças, cemitério, ou seja, tudo aquilo que pressupõe serviços de atendimento ao público na Câmara Municipal".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 23/01/2020
CM Santiago questiona
Governo sobre HLA
A Câmara de Santiago do Cacém questionou a ministra da Saúde, Marta Temido, sobre as medidas de fundo que a tutela pretende tomar para fazer face aos problemas que se arrastam desde a abertura do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), que fica em Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 22/01/2020
Obras avançam em
Cercal do Alentejo
A Câmara de Santiago do Cacém adjudicou nesta terça-feira, 21, as obras de requalificação da zona envolvente da Igreja Matriz e rua da Parreira, no Cercal do Alentejo, que fazem parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU).
07h00 - terça, 14/01/2020
Sindicatos médicos reuniram
no Hospital do Litoral Alentejano
Dirigentes dos sindicatos dos Médicos da Zona Sul (SMZS) e Independente dos Médicos (SIM) promoveram nesta segunda-feira, 13, uma reunião sindical no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, com os profissionais médicos.
07h00 - sexta, 10/01/2020
Autarca de Santiago
preocupado com fecho
da central de Sines
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém está preocupado com o futuro dos trabalhadores da central termoeléctrica da EDP em Sines que não fazem parte dos quadros da empresa, face ao anúncio da cessação da produção desta unidade em Setembro de 2023.
07h00 - segunda, 06/01/2020
Obras no centro
histórico de Alvalade
Já arrancaram as obras de requalificação do centro histórico na localidade de Alvalade, promovidas pela Câmara de Santiago do Cacém e que representam um investimento de quase 795 mil euros.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial