07h00 - domingo, 08/09/2019

Homenagens em Odemira
para festejar Dia do Município

Homenagens em Odemira para festejar Dia do Município

Um total de 165 individualidades e entidades do concelho de Odemira serão homenageadas neste domingo, 8 de Setembro, durante a cerimónia oficial do Dia do Município, que tem início marcado para as 9h30 no Jardim Sousa Prado.
Na área cultural será prestada homenagem ao Clube de Leitura de Vila Nova de Milfontes e à Associação de Artistas Plásticos "Sopa de Artistas", enquanto que pelo trabalho desenvolvido em prol da Acção Social serão distinguidas Paula Maria de Pinho da Silva Martins, bem como os projectos "Escola de Vida" e "Junto Aprendemos".
O projecto "Gestão de Caso" e Luís Graça serão homenageados na área da Saúde, ao passo que no plano do desenvolvimento económico serão distinguidas um total de 10 empresas de diversos sectores pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano e que "contribuiu para a dinamização económica do concelho".
Paralelamente serão também distinguidas cinco empresas pelo trabalho desenvolvido não só em prol da dinamização económica do concelho, "como também pelo esforço desenvolvido manutenção da tradição do comércio local".
Na área da Educação vão ser homenageados os agrupamentos de escolas de Odemira, Sabóia e São Teotónio, enquanto no Desporto serão homenageados mais de uma centena de atletas e equipas de clubes do concelho que obtiveram excelentes resultados a nível individual e colectivos em diversas modalidades.
No final da cerimónia protocolar do Dia do Município, terá lugar um almoço aberto à população no recinto das festas de Nossa Senhora da Piedade, em Odemira.
As comemorações do Dia do Município de Odemira integram o programa das festas em honra de Nossa Senhora da Piedade, que decorrem até este domingo, 8.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 13/12/2019
Palco de inclusão
e sonhos em Odemira
Era uma vez um palco onde todos e todas tinham o seu lugar.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Banda de Odemira festeja
três décadas de música
Foi a 15 de Dezembro de 1989 que nascia a Banda Filarmónica de Odemira, fruto do empenho que Manuel Maria dos Reis (então presidente da Junta da Santa Maria), José Inocêncio Silvestre e António Cansado dedicaram ao projecto.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Atletas do NDC Odemira
triunfam em Aljustrel
Vitória classificação geral colectiva, sete triunfos individuais e mais dois segundos lugares e três terceiros: é este o balanço da participação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) no VIII Grande Prémio de Atletismo de Santa Bárbara, em Aljustrel.
07h00 - quarta, 11/12/2019
Câmara de Odemira lança
roteiro "Mira a Terra"
A Câmara de Odemira vai lançar junto da comunidade escolar do concelho o roteiro "Mira a Terra", que vai permitir uma oferta organizada de actividades lúdico-didácticas para aprendizagem das áreas científicas fora sala de aula.
07h00 - terça, 10/12/2019
Workshops de artesanato
na vila de Odemira
A CACO-Associação de Artesãos do Concelho de Odemira dinamiza a partir desta terça-feira, 10, quatro workshops de artesanato no novo espaço do Centro em Rede de Inovação do Artesanato Regional (CACO), em Odemira.

Data: 13/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial