07h00 - sexta, 13/09/2019

"Sete Sóis Sete Luas"
na vila de Odemira

"Sete Sóis Sete Luas" na vila de Odemira

As artes e sonoridades do espaço mediterrânico e do mundo lusófono vão estar em destaque neste fim-de-semana, 13 a 15, na vila de Odemira, que volta a receber a passagem do festival "Sete Sóis Sete Luas".
A iniciativa, que integra a programação do "Setembro Cultural", é promovida no âmbito da rede "Sete Sóis Sete Luas" em parceria com a Câmara de Odemira e conta com dois espectáculos circenses nesta sexta-feira, 13: às 21h00 na zona ribeirinha com o catalão Yldor Llach e às 22h0 no cine-teatro com o também espanhol Leo Bassi.
Para sábado, 14, pelas 21h30, está previsto o concerto da "Brava 7Luas Band", de Cabo Verde, no cine-teatro Camacho Costa. Trata-se de uma produção original do festival que conta com a participação de cinco músicos da ilha da Brava, no arquipélago de Cabo Verde.
No domingo, 15, há mais música, com a actuação, pelas 21h30, dos italianos Mimmo Epifani & The Barbers no cine-teatro. Em palco vai estar o mandolinista Mimmo Epifani, que juntamente com a banda The Barbers vai "transportar" o público para o ambiente dos salões de barbeiros do Salento, no sul de Itália.
A programação do "Sete Sóis Sete Luas" em Odemira inclui ainda, a 27 de Setembro, a abertura de uma exposição de pintura do espanhol Pedro Orozco na Biblioteca Municipal José Saramago


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 02/06/2020
Deputados do PS visitaram
concelho de Odemira
Os dois deputados do PS eleitos pelo distrito de Beja visitaram nesta segunda-feira, 1 de Junho, alguns restaurantes e unidades turísticas do concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.
09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial