07h00 - quarta, 09/10/2019

"Dia do Diploma"
no AE Santo André

"Dia do Diploma" no AE Santo André

Vários alunos foram distinguidos na passada sexta-feira, 4, durante a cerimónia do "Dia do Diploma" do Agrupamento de Escolas de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, onde marcaram presença alunos, professores, pais e familiares.
A cerimónia decorreu no auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, tendo sido entregues diplomas e prémios aos alunos do Quadro de Mérito, Quadro de Excelência e Quadro de Valor, assim como aos que participaram nas diversas actividades desenvolvidas pelo Agrupamento e também em concursos e projectos.
Os alunos distinguidos receberam ainda, da Câmara de Santiago do Cacém, um voucher anual para as sessões de cinema no Auditório Municipal António Chainho, ao passo que a Caixa Agrícola da Costa Azul ofereceu aos alunos do Quadro de Excelência uma quantia monetária em cheque, para aplicarem na sua formação escolar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 21/01/2020
Odemira recebe
palestra de tecelagem
O novo espaço CRIAR, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 21 de Janeiro, a palestra "Decifrando Telas Históricas", pela artesã Helena Loermans, que dinamiza o LAB O.
07h00 - terça, 21/01/2020
"Missão País" na
freguesia de S. Teotónio
A freguesia de São Teotónio (Odemira) recebe até final desta semana, 24 de Janeiro, meia centena de jovens voluntários de todo o país, que no âmbito da iniciativa "Missão País" vão colaborar com várias instituições sociais locais.
07h00 - segunda, 20/01/2020
José Francisco Silva
faleceu neste domingo, 19
O empresário agrícola e dirigente associativo José Francisco Silva, natural de Odemira, faleceu na madrugada deste domingo, 19 de Janeiro, vítima de doença prolongada.
07h00 - segunda, 20/01/2020
Odemirense desiste
do Distrital de sub-23
A Direcção do Odemirense anunciou, na sua página oficial da rede Facebook, que o clube desistiu de participar no campeonato distrital de Beja de sub-23, que tem apenas duas jornadas cumpridas.
07h00 - segunda, 20/01/2020
Petição pública
em defesa do
Parque Natural
O movimento de cidadãos "Juntos pelo Sudoeste" acaba de lançar a petição pública "O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não aguenta mais agricultura intensiva", que pretende ver discutida na Assembleia da República.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial