07h00 - quarta, 09/10/2019

Telma Guerreiro promete
"dar o melhor" no Parlamento

Telma Guerreiro promete "dar o melhor" no Parlamento

"Sentido de serviço e missão": é desta forma que Telma Guerreiro, até agora vereadora na Câmara de Odemira, assume a mudança para o Parlamento, depois de no passado domingo, 6, ter sido eleita deputada por Beja nas Legislativas 2019.
Em entrevista ao "SW", Telma Guerreiro afiança que nunca sonhou ser deputada, mas agora que está a caminho da Assembleia da República arante que irá "ser a mesma pessoa, com os mesmos objectivos, num contexto diferente".
"Ser eleita representa por isso uma enorme responsabilidade que vou encarar com naturalidade, sentido de serviço e missão", vinca, acrescentando: Assume este mandato com "uma expectativa muito comprometida com todos os baixo-alentejanos que estão a depositar em mim as suas prioridades para o território, para que eu lute pela sua concretização. Com a expectativa de dar o melhor de mim em proximidade".
Nesse sentido, Telma Guerreiro, que irá renunciar ao cargo de vereadora em Odemira assim que saiba a data de tomada de posse no Parlamento, terá como principais preocupações as questões da "melhoria das acessibilidades (existentes e novas ligações) e transportes", do "reforço dos serviços públicos de proximidade, com relevância para o Serviço Nacional de Saúde", da "promoção das potencialidades económicas do território" e da "participação cívica dos jovens".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/02/2020
Nadadores de Odemira
com bons resultados
Os nadadores do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) estiveram em bom plano no III Meeting Internacional Luso-Andaluz, que se realizou a 8 e 9 de Fevereiro nas piscinas da cidade de Tomar.
07h00 - sexta, 14/02/2020
Faltam médicos na
freguesia de S. Teotónio
A população da freguesia de São Teotónio, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de médicos no Posto de Saúde local.
07h00 - sexta, 14/02/2020
População de São Teotónio organiza protesto
A falta de médicos no Centro de Saúde de São Teotónio levou a população a agendar para esta sexta-feira, 14 de Fevereiro, uma vigília de protesto contra a situação.
07h00 - quinta, 13/02/2020
NDCO conquista títulos
distritais no corta-mato
O NDCO somou três títulos de corta-mato nos campeonatos distritais de Corta-Mato Absoluto Curto e Corta-Mato Jovem, que decorreram na manhã do último domingo, 9 de Fevereiro, em Messejana (concelho de Aljustrel).
07h00 - quinta, 13/02/2020
Obras na avenida marginal
de Vila Nova de Milfontes
A Sociedade Polis Litoral Sudoeste já deu início à empreitada de requalificação da Avenida Marginal de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial