07h00 - quarta, 09/10/2019

Telma Guerreiro promete
"dar o melhor" no Parlamento

Telma Guerreiro promete "dar o melhor" no Parlamento

"Sentido de serviço e missão": é desta forma que Telma Guerreiro, até agora vereadora na Câmara de Odemira, assume a mudança para o Parlamento, depois de no passado domingo, 6, ter sido eleita deputada por Beja nas Legislativas 2019.
Em entrevista ao "SW", Telma Guerreiro afiança que nunca sonhou ser deputada, mas agora que está a caminho da Assembleia da República arante que irá "ser a mesma pessoa, com os mesmos objectivos, num contexto diferente".
"Ser eleita representa por isso uma enorme responsabilidade que vou encarar com naturalidade, sentido de serviço e missão", vinca, acrescentando: Assume este mandato com "uma expectativa muito comprometida com todos os baixo-alentejanos que estão a depositar em mim as suas prioridades para o território, para que eu lute pela sua concretização. Com a expectativa de dar o melhor de mim em proximidade".
Nesse sentido, Telma Guerreiro, que irá renunciar ao cargo de vereadora em Odemira assim que saiba a data de tomada de posse no Parlamento, terá como principais preocupações as questões da "melhoria das acessibilidades (existentes e novas ligações) e transportes", do "reforço dos serviços públicos de proximidade, com relevância para o Serviço Nacional de Saúde", da "promoção das potencialidades económicas do território" e da "participação cívica dos jovens".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sábado, 19/10/2019
Naverredondense
e GDR Amoreiras-Gare
na Taça de Honra
As equipas do Naverredondense e do GDR Amoreiras-Gare, ambas do concelho de Odemira, disputam neste sábado, 19 de Outubro, as meias-finais da final four da Taça de Honra da 2ª divisão distrital de Beja.
07h00 - sábado, 19/10/2019
Bombeiros de Odemira
celebram 84º aniversário
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira assinalam neste sábado, 19 de Outubro, o seu 84º aniversário com diversas iniciativas ao longo da manhã na vila de Odemira.
07h00 - sábado, 19/10/2019
Noite de fados
em S. M. Amoreiras
A Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, no concelho de Odemira, promove neste sábado, 19, uma "Noite de Fados", iniciativa que servirá para angariar fundos para a instituição, que conta com diversas respostas sociais, nomeadamente centro de dia e lar de Terceira Idade.
07h00 - sexta, 18/10/2019
Odemira debate história
do Alentejo Litoral
"O mar de onde saem todas as águas", frase inspirada em Bento Dias Barreto, é o mote do XII Encontro de História do Alentejo Litoral, que arranca nesta sexta-feira, 18, em Odemira.
07h00 - sexta, 18/10/2019
"Vou ser deputada
com sentido de
serviço e missão"
Depois de dois anos como vereadora na Câmara de Odemira, Telma Guerreiro está de saída para a Assembleia da República, onde assumirá na próxima semana o lugar de deputada do PS eleita por Beja.

Data: 18/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial