07h00 - quinta, 10/10/2019

Jéssica Silva recebe
distinção da CM Odemira

Jéssica Silva recebe distinção da CM Odemira

A Câmara Municipal de Odemira entregou na terça-feira, 8, à futebolista Jéssica Silva, natural do concelho de Odemira, a distinção que esta devia de ter recebido no dia 8 de Setembro, durante a cerimónia oficial do Dia do Município.
Aproveitando o facto de a Selecção portuguesa jogar em Setúbal, frente à Inglaterra, a Câmara Municipal entregou no final da partida a distinção à atleta que se mostrou "muito feliz" por este reconhecimento do Município onde viveu os primeiros anos de vida.
Jéssica Silva nasceu em Vila Nova de Milfontes, mas aos sete anos mudou-se com a mãe e o pai dos seus irmãos para a zona de Aveiro. Foi aí que começou a jogar futebol, primeiro no Clube Albergaria e depois no Sporting de Braga e nas suecas do Linkoping, antes de assinar, em 2017-2018, pelo Levante, de Espanha.
Desde o inicio desta temporada que a atleta de 24 anos representa os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
Um percurso que levou igualmente Jéssica Silva até à Selecção Nacional, tendo representado Portugal dezenas de vezes nos vários escalões até chegar a internacional "AA". Ao todo, já vestiu por 86 vezes a camisola das "quinas", marcando 11 golos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - domingo, 20/10/2019
Longueira recebe
prova de BTT
A freguesia de Longueira/ Almograve recebe neste domingo, 20, a 11ª edição da prova de BTT "Entre o Rio e o Mar", promovida pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Longueira/ Secção de BTT "Os Duraizos".
07h00 - sábado, 19/10/2019
Naverredondense
e GDR Amoreiras-Gare
na Taça de Honra
As equipas do Naverredondense e do GDR Amoreiras-Gare, ambas do concelho de Odemira, disputam neste sábado, 19 de Outubro, as meias-finais da final four da Taça de Honra da 2ª divisão distrital de Beja.
07h00 - sábado, 19/10/2019
Bombeiros de Odemira
celebram 84º aniversário
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira assinalam neste sábado, 19 de Outubro, o seu 84º aniversário com diversas iniciativas ao longo da manhã na vila de Odemira.
07h00 - sábado, 19/10/2019
Noite de fados
em S. M. Amoreiras
A Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, no concelho de Odemira, promove neste sábado, 19, uma "Noite de Fados", iniciativa que servirá para angariar fundos para a instituição, que conta com diversas respostas sociais, nomeadamente centro de dia e lar de Terceira Idade.
07h00 - sexta, 18/10/2019
Odemira debate história
do Alentejo Litoral
"O mar de onde saem todas as águas", frase inspirada em Bento Dias Barreto, é o mote do XII Encontro de História do Alentejo Litoral, que arranca nesta sexta-feira, 18, em Odemira.

Data: 18/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial