07h00 - terça, 15/10/2019

Chakall promove
Alentejo na Alemanha,
Áustria e Suíça

Chakall promove Alentejo na Alemanha, Áustria e Suíça

O chef Chakall é o novo "embaixador" do Alentejo junto dos mercados da Alemanha, Suíça e Áustria, numa parceria com a Turismo do Alentejo e a operadora turística Olimar Reisen.
A parceria foi apresentada formalmente na Costa de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, na passada semana e tem como objectivo "dar a conhecer a região ao mercado turístico destes países".
Segundo Vítor Silva, da Agência de Promoção Turística do Alentejo, há muito que era sentida a "necessidade de criar algo diferente e inovador", daí a parceria com Chakall, "por ter uma grande relação com o mercado germânico, e porque a gastronomia, acompanhada dos vinhos, agrada ao turista alemão".
Já o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, enaltece a iniciativa da Agência, assim como o investimento que Chakall está a realizar na Costa de Santo André, onde abriu recentemente o "Otto Fish Restaurant".
O projecto prevê, para além do restaurante, um alojamento local com nove quartos. As obras estão previstas arrancar no final do ano, apontando para um investimento de, pelo menos, meio milhão de euros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 20/11/2019
Amoreiras-Gare quer fazer
"boa figura" na 2ª divisão
Sem metas e sem pressão, mas com muita ambição: é desta forma que a equipa do GDR de Amoreiras-Gare, no concelho de Odemira, encara a temporada futebolística de 2019-2020.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Convenção dos Direitos
da Criança faz 30 anos
Assinala-se na próxima quarta-feira, 20 de Novembro, 30 anos sobre a aprovação, pelas Nações Unidas, da Convenção dos Direitos das Crianças (CDC).
07h00 - quarta, 20/11/2019
Presidente da CPCJ de Odemira
revela dados do concelho
O número de casos sinalizados pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Odemira em 2019 está a aumentar face ao ano anterior, reconhece a presidente deste órgão.
07h00 - terça, 19/11/2019
Natal solidário no
concelho de Odemira
Apoiar as famílias carenciadas do concelho de Odemira é o grande objectivo da 17ª edição da campanha de solidariedade "Aliados no Natal", cuja primeira fase decorre até final deste mês de Novembro.
07h00 - segunda, 18/11/2019
Bombeiros de Milfontes
e do Torrão receberam
novas viaturas
A empresa EDP Distribuição ofereceu na passada sexta-feira, 15, duas viaturas às associações humanitárias de bombeiros voluntários de Vila Nova de Milfontes (concelho de Odemira) e do Torrão (Alcácer do Sal).

Data: 15/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial