07h00 - terça, 19/11/2019

Câmara de Alcácer
aprova manifesto

Câmara de Alcácer aprova manifesto

Exigir "mais investimento da administração central no concelho" e reclamar do "desinteresse do Governo na região e em Alcácer do Sal" são duas das premissas do manifesto aprovado na passada semana pela Câmara de Alcácer do Sal.
De acordo com a autarquia, o documento, que não foi votado pelos vereadores do PS, foi redigido "em nome da população do concelho" e vai ainda ser submetido à Assembleia Municipal para aprovação, para ser depois enviado ao Governo.
No manifesto, o presidente da Câmara de Alcácer do Sal reivindica o cumprimento, por parte do Governo, dos "deveres e obrigações para com as pessoas de Alcácer e da região", referindo diversos aspectos nos quais são exigidas melhorias, com o objectivo de incrementar a qualidade de vida da população do concelho.
Vítor Proença sublinha igualmente que "o Município de Alcácer tem cumprido e tem feito tudo o que está ao seu alcance e no âmbito das suas competências para dinamizar a economia e promover o bem-estar das populações".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/01/2020
Alcácer recebeu
mais turistas em 2019
O concelho de Alcácer do Sal registou, em 2019, o melhor ano turístico de sempre em termos de atendimentos no Posto de Turismo municipal, visitas guiadas e passeios no Galeão Pinto Luísa.
07h00 - terça, 10/12/2019
Direitos humanos
debatidos em Alcácer
O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe nesta terça-feira, 10, a partir das nove da manhã, a segunda edição do Encontro "Cidadania e Direitos Humanos", promovido no âmbito do Plano Intermunicipal para a Igualdade 2017-2020.
07h00 - sexta, 29/11/2019
Animação de Natal nas
ruas de Alcácer do Sal
até ao mês de Janeiro
A Câmara de Alcácer do Sal e a União das Freguesias das Alcácer do Sal e Santa Susana promovem a partir deste sábado, 30, mais uma edição da campanha "Neste Natal eu vou ao comércio local".
07h00 - segunda, 25/11/2019
CM Alcácer premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Alcácer do Sal foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), devido à "qualidade exemplar da água para consumo humano" do concelho.
10h00 - quinta, 21/11/2019
Construção de ETAR
arranca na Comporta
A Câmara de Alcácer do Sal e a empresa Águas Públicas do Alentejo assinaram na terça-feira, 19, a consignação da empreitada para a construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Comporta.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial