10h00 - quinta, 21/11/2019

Detido por tráfico de
droga em São Teotónio

Detido por tráfico de droga em São Teotónio

A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
Fonte das GNR adianta que a detenção surgiu "na sequência de uma investigação que durou dois meses pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes", tendo sido possível apurar "que o suspeito cultivava cannabis na sua residência e comercializava o produto na zona de Odemira e Lisboa".
No decorrer da acção foi dado cumprimento a três mandados de busca, dos quais um à residência do suspeito e dois aos seus veículos, tendo sido apreendidas 9.600 doses de cannabis, uma caçadeira, uma pistola de airsoft, uma réplica de arma de fogo, dois portáteis, dois tablets, dois telemóveis, um veículo e 850 euros em dinheiro.
A GNR acrescenta que "no decorrer das buscas ainda foi apreendido diverso material utilizado na produção e preparação do estupefaciente, nomeadamente produtos químicos, sistemas de ventilação, rega e calor", produtos "que permitiam o total controlo da temperatura, exposição de luz e todos os elementos do cultivo, para promover uma colheita contínua".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 11/12/2019
Câmara de Odemira lança
roteiro "Mira a Terra"
A Câmara de Odemira vai lançar junto da comunidade escolar do concelho o roteiro "Mira a Terra", que vai permitir uma oferta organizada de actividades lúdico-didácticas para aprendizagem das áreas científicas fora sala de aula.
07h00 - terça, 10/12/2019
Workshops de artesanato
na vila de Odemira
A CACO-Associação de Artesãos do Concelho de Odemira dinamiza a partir desta terça-feira, 10, quatro workshops de artesanato no novo espaço do Centro em Rede de Inovação do Artesanato Regional (CACO), em Odemira.
07h00 - segunda, 09/12/2019
Câmara de Odemira com
orçamento de 34,5 milhões
A Câmara de Odemira vai contar em 2020 com um orçamento de cerca de 34,5 milhões de euros, mais 1,3 milhões de euros que o valor orçamentado para o presente ano de 2019.
07h00 - segunda, 09/12/2019
Incluir pelo desporto
na EB 2,3 de Odemira
É sabido que o desporto é uma das melhores "ferramentas" de inclusão e foi precisamente esse espírito de partilha e entreajuda que se sentiu recentemente no Pavilhão Desportivo de Odemira, que acolheu o I Encontro de Boccia, promovido pelo Agrupamento de Escolas de Odemira (AEO).
17h44 - domingo, 08/12/2019
Odemirense regressa às
vitórias no campeonato
Depois de três derrotas consecutivas, o Odemirense regressou às vitórias neste domingo, 8 de Dezembro, em partida da 9ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.

Data: 29/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial