12h00 - quarta, 27/11/2019

Hélder Guerreiro
candidato no
PS do Baixo Alentejo

Hélder Guerreiro candidato no PS do Baixo Alentejo

Hélder Guerreiro, ex-vice-presidente da Câmara de Odemira e actual vogal-executivo do programa operacional Alentejo 2020, anunciou nesta quarta-feira, 27, que é candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS.
Na carta de apresentação da sua candidatura aos militantes do PS, Hélder Guerreiro sublinha a sua pretensão de "contribuir para um Baixo Alentejo mais forte, que se afirme como o melhor lugar do mundo para trabalhar e viver".
"Para que isto se concretize temos que valorizar o trabalho feito nos últimos anos sob a liderança do Pedro do Carmo, e que resultou no crescimento sustentado e inequívoco do PS em todo o Baixo Alentejo", afirma Hélder Guerreiro, para quem "respeitar esse trabalho significa dar a todo este Baixo Alentejo uma perspectiva de futuro".
Nesse sentido, o candidato assume que um dos seus "objectivos centrais" passa pela "valorização e mobilização de todos os militantes", bem como pelo "funcionamento" das estruturas locais do partido.
Constituir o partido "como uma estrutura política cívica" que quer mobilizar a sociedade "em torno de uma agenda de desenvolvimento para um Baixo Alentejo mais forte" e construir, com os autarcas e os militantes do PS, "uma voz poderosa, uma voz unida e forte, em defesa do Baixo Alentejo" são outras das metas estabelecidas por Hélder Guerreiro.
As eleições para a FBA do PS vão decorrer em Fevereiro ou Março de 2020 e Hélder Guerreiro é o segundo candidato ao cargo agora ocupado por Pedro do Carmo, que não se pode recandidatar, depois do autarca de Aljustrel, Nelson Brito, ter oficializado a sua candidatura na passada segunda-feira, 25.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/01/2020
Alcácer recebeu
mais turistas em 2019
O concelho de Alcácer do Sal registou, em 2019, o melhor ano turístico de sempre em termos de atendimentos no Posto de Turismo municipal, visitas guiadas e passeios no Galeão Pinto Luísa.
07h00 - terça, 10/12/2019
Direitos humanos
debatidos em Alcácer
O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe nesta terça-feira, 10, a partir das nove da manhã, a segunda edição do Encontro "Cidadania e Direitos Humanos", promovido no âmbito do Plano Intermunicipal para a Igualdade 2017-2020.
07h00 - sexta, 29/11/2019
Animação de Natal nas
ruas de Alcácer do Sal
até ao mês de Janeiro
A Câmara de Alcácer do Sal e a União das Freguesias das Alcácer do Sal e Santa Susana promovem a partir deste sábado, 30, mais uma edição da campanha "Neste Natal eu vou ao comércio local".
07h00 - segunda, 25/11/2019
CM Alcácer premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Alcácer do Sal foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), devido à "qualidade exemplar da água para consumo humano" do concelho.
10h00 - quinta, 21/11/2019
Construção de ETAR
arranca na Comporta
A Câmara de Alcácer do Sal e a empresa Águas Públicas do Alentejo assinaram na terça-feira, 19, a consignação da empreitada para a construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Comporta.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial