07h00 - terça, 07/01/2020

Câmara de Odemira promove
"Espírito Empreendedor"

Câmara de Odemira promove "Espírito Empreendedor"

A Câmara de Odemira tem abertas, até final de Abril, as candidaturas para a quinta edição do prémio "Espírito Empreendedor", dinamizado no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego e que visa "estimular e reconhecer as iniciativas empreendedoras e criativas".
Fonte municipal adianta ao "SW" que tal como nas edições anteriores, em 2020 o prémio pretede "contribuir para o desenvolvimento económico do concelho", assim como "potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da actividade empresarial" e, ao mesmo tempo, ser importante para "o reforço da auto-confiança, da auto-estima e na motivação para novos projectos e novos desafios".
Nesse sentido, podem participar na iniciativa todos os jovens, dos 18 aos 35 anos, com propostas de ideias empreendedoras e criativas, bem como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira constituídas há menos de três anos.
Serão atribuídos prémios à melhor ideia empreendedora e criativa e aos três melhores classificados entre as candidaturas das novas iniciativas empresariais.
A melhor ideia empreendedora e criativa será premiada com o valor de 2.000 euros, bem como a possibilidade de acesso directo ao Ninho de Empresas de Odemira (condicionado à maturidade da ideia, à existência de promotor para implementação da iniciativa e à disponibilidade imediata de instalações).
Já as três melhores novas iniciativas empresariais serão premiadas com os valores de 2.000, 1.000 e 500 euros.
As candidaturas ao prémio "Espírito Empreendedor" devem ser apresentadas através de preenchimento de formulário, disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Balcão Único e no site do Município, em www.cm-odemira.pt.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 10/08/2020
Fernando Pimenta
vai 'remar' em Milfontes
Fernando Pimenta, campeão do Mundo e vice-campeão olímpico de canoagem, vai estar nesta segunda-feira, 10 de Agosto, em Vila Nova de Milfontes, numa acção de promoção da modalidade.
07h00 - segunda, 10/08/2020
Detido por tráfico de
droga em S. Teotónio
Um homem de 38 anos foi detido, no final da passada, pela GNR na freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
07h00 - sexta, 07/08/2020
CM Odemira promove
"Animar o Verão 2020"
Música, teatro, espectáculos de rua e actuações online vão animar este ano a época de Verão no concelho de Odemira, no âmbito do programa cultural "Animar o Verão", promovido pela Câmara Municipal local em parceria com as juntas de freguesia.
07h00 - quarta, 05/08/2020
Boavista dos Pinheiros
melhora campo de futebol
O Juventude Clube Boavista, de Boavista dos Pinheiros (concelho de Odemira), já concluiu a obra de cobertura da bancada e iniciou agora a colocação de um relvado sintético no Campo da Boa Esperança.
07h00 - terça, 04/08/2020
Bispo de Beja altera nomeações
para 20-21 no Alentejo Litoral
Depois de alguma contestação, nomeadamente na paróquia de São Teotónio, onde os paroquianos locais se manifestaram publicamente contra a saída do padre Júlio Lemos, o bispo de Beja decidiu reformular algumas das nomeações do clero para o ano pastoral de 2020-2021.

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial