07h00 - quinta, 09/01/2020

Voluntárias de Sines
visitam Banco do Bebé

Voluntárias de Sines visitam Banco do Bebé

Um grupo de seis voluntárias dos espaços seniores municipais de Sines e Porto Covo visitou, no passado mês de Dezembro, o Banco do Bebé/ Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, localizado na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.
Durante a visita, que teve o apoio da Câmara de Sines, as voluntárias ofereceram casacos, botas, mantas, gorros, entre outros, tricotados pelas frequentadoras dos centros de convívio. Além disso, foram doados outros bens, cedidos pelo comércio local e pela comunidade de Sines em geral, para serem entregues às famílias com bebés com problemas económicos e sociais.
O Banco do Bebé é uma IPSS cuja missão é assegurar as condições emocionais e materiais para que todos os recém-nascidos e as suas famílias tenham um início de vida digno.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.
09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial