07h00 - terça, 14/01/2020

Mais profissionais no
SNS no distrito de Beja

Mais profissionais no SNS no distrito de Beja

O distrito de Beja será uma das regiões contempladas no reforço de profissionais no Serviço Nacional de Saúde (SNS), garantiu nesta segunda-feira, 13, a ministra da tutela no Parlamento, durante a discussão na especialidade do Orçamento de Estado para 2020.
Em resposta às questões levantadas pela deputada do PS eleita por Beja, Telma Guerreiro, a ministra Marta Temido confirmou também "o investimento em novos centros de saúde em Ourique, Mértola e Vidigueira".
Na sua intervenção, a deputada Telma Guerreiro alertou ainda para a importância do investimento na Extensão de Saúde de Vila Nova de Milfontes e da avaliação das condições do Serviço de Urgência Básico de Castro Verde.
"Os deputados do PS do distrito de Beja estão atentos ao território e a todas as medidas do Governo para que as políticas positivas que são enunciadas em Orçamento de Estado para 2020 na área da Saúde possam acontecer também no nosso distrito", garantiu Telma Guerreiro na sua interpelação à ministra da Saúde.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

15h00 - sexta, 10/05/2019
Gente da Barragem:
Mariana & Diogo
A casa de Diogo e Mariana fica sobranceira à barragem, com uma vista deslumbrante, daquelas que daria a capa para uma colecção de postais, um fundo publicitário ou o lugar onde se passa um filme mediterrânico.
07h00 - sexta, 10/05/2019
Três dias de festa em Santa Clara
Os 50 anos da barragem de Santa Clara, no interior do concelho de Odemira, são assinalados neste fim-de-semana, 10 a 12 de Maio, com uma série de actividades promovidas pela Câmara de Odemira em parceria com a Associação de Beneficiários de Mira.
07h00 - sexta, 10/05/2019
"Santa Clara foi o
investimento público mais
importante no concelho"
Meio século após a inauguração da barragem em Santa Clara-a-Velha, o presidente da Câmara de Odemira frisa, em entrevista ao "SW", a importância do equipamento no desenvolvimento sócio-económico do concelho.
07h00 - segunda, 29/04/2019
H.
Na aldeia de Santa Clara-a-Velha, de manhã muito cedo quando as pessoas ainda não voltaram do desaparecer do dia anterior, percorro as ruas a indagar o porquê de ficar.
07h00 - sexta, 12/04/2019
Gente da Barragem:
Rita & Ricardo
Há na barragem de Santa Clara dois pequenos barcos à vela, na zona do centro náutico, ancorados à espera das pessoas que hão-de chegar ao deck de acostagem e neles entrar, soltar as velas e, como num sonho de criança, simplesmente navegar.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial