07h00 - quinta, 13/02/2020

Grândola exige obras
no quartel da GNR

Grândola exige obras no quartel da GNR

O presidente da Câmara de Grândola reuniu nesta quarta-feira, 12, com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, onde exigiu uma "urgente intervenção" nas instalações da GNR na "vila morena" e a construção de um Posto da Guarda em Melides.
"Estas instalações são muito antigas e apresentam actualmente um elevado estado de degradação, pouco condizentes com a importância e a relevância do papel desempenhado pela GNR e pelos seus agentes", vincou António Figueira Mendes no final do encontro com Antero Luís.
O autarca disse ainda que, "tendo em conta a situação precária das instalações e de forma a resolver no imediato a situação", a Câmara de Grândola disponibilizou, "temporariamente, uma moradia para alojamento de alguns elementos dos efectivos" da corporação.
Segundo Figueira Mendes, o secretário de Estado reconheceu "a urgência em resolver esta situação", tendo ficado de apresentar ao Município "uma proposta para a sua resolução".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - quinta, 02/04/2020
Câmara de Odemira lança
15 medidas de apoio económico
Com a crise "à porta" devido à pandemia de Covid-19, a Câmara de Odemira acaba de lançar um pacote de 15 medidas de apoio às famílias, instituições e empresas do concelho, no valor de dois milhões de euros, com o objectivo "de contribuir para a salvaguarda da economia familiar, da preservação do tecido empresarial e do emprego e ajudar as instituições no seu trabalho diário de apoio social".
08h00 - terça, 31/03/2020
OP de Odemira dedicado ao
"Ambiente e Alterações Climáticas"
Arranca nesta quarta-feira, 1 de Abril, a edição de 2020 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, que este ano será totalmente desmaterializado e dedicado em exclusivo ao tema "Ambiente e Alterações Climáticas".
08h00 - segunda, 30/03/2020
Nacionais e distritais
de formação de futebol
e futsal concluídos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na sexta-feira, 27, ter dado por concluídos os campeonatos nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, em virtude da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o território de Portugal.
08h00 - segunda, 30/03/2020
"Juntos pelo Sudoeste" exige
medidas às empresas agrícolas
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" veio a público exigir "responsabilidade social" às empresas agrícolas dos concelhos de Odemira e de Aljezur, onde trabalham centenas de pessoas de origem estrangeira, no combate à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Tranquilidade nos
lares do concelho
de Odemira
Os idosos são o principal grupo de risco face à pandemia da Covid-19, que nas últimas duas semanas virou o país do "avesso".

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial