07h00 - quinta, 13/02/2020

Grândola exige obras
no quartel da GNR

Grândola exige obras no quartel da GNR

O presidente da Câmara de Grândola reuniu nesta quarta-feira, 12, com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, onde exigiu uma "urgente intervenção" nas instalações da GNR na "vila morena" e a construção de um Posto da Guarda em Melides.
"Estas instalações são muito antigas e apresentam actualmente um elevado estado de degradação, pouco condizentes com a importância e a relevância do papel desempenhado pela GNR e pelos seus agentes", vincou António Figueira Mendes no final do encontro com Antero Luís.
O autarca disse ainda que, "tendo em conta a situação precária das instalações e de forma a resolver no imediato a situação", a Câmara de Grândola disponibilizou, "temporariamente, uma moradia para alojamento de alguns elementos dos efectivos" da corporação.
Segundo Figueira Mendes, o secretário de Estado reconheceu "a urgência em resolver esta situação", tendo ficado de apresentar ao Município "uma proposta para a sua resolução".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

13h17 - quinta, 26/03/2020
Seis casos
de Covid-19
em Grândola
Até à meia-noite desta quarta-feira, 25, foram identificados um total de 20 casos positivos de doentes infectados com o coronavírus Covid-19, seis dos quais no concelho de Grândola, adiantou nesta quinta-feira, 26, a Direcção Geral da Saúde (DGS).
07h01 - terça, 24/03/2020
Ligação à ZIL
de Grândola aberta
A Câmara de Grândola já abriu ao trânsito a segunda fase da Alameda José Amaro, via que faz a ligação da Zona de Indústria Ligeira (ZIL) ao Itinerário Complementar (IC) 1, adiantou ao "SW" fonte oficial da autarquia.
08h00 - sábado, 21/03/2020
Covid-19: Apoio a idosos
no concelho de Grândola
A Câmara de Grândola, em parceria com as juntas de freguesia locais, vão ajudar a população idosa ou dependente do concelho na aquisição de bens de primeira necessidade, alimentos ou medicamentos durante este período de emergência devido ao coronavírus.
07h00 - quarta, 18/03/2020
CM Grândola activa
Plano de Emergência
A Comissão Municipal de Protecção Civil de Grândola decidiu activar, em reunião realizada nesta terça-feira, 17, o Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil local, face ao surto de Covi-19 verificado em Portugal.
07h00 - quarta, 11/03/2020
Nova rede de água
na Aldeia do Futuro
A Câmara de Grândola já tem a decorrer as obras de construção de uma nova rede de distribuição de água na Aldeia do Futuro, investimento avaliado em cerca de 75 mil euros que está a ser realizado na Rua 25 de Abril.

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial