14h45 - segunda, 16/03/2020

Covid-19: CTT vão
encerrar loja em Sines

Covid-19: CTT vão encerrar loja em Sines

A Estação dos CTT de Sines vai encerrar por tempo indeterminado, face ao alastramento do surto de coronavírus em Portugal, anunciou nesta segunda-feira, 16 de Março, a empresa postal.
De acordo com os CTT, Sines é uma das suas 18 lojas que vão encerrar em todo o país, "em função da ausência de colaboradores pertencentes a grupos de risco de saúde, e também necessidades de assistência a filhos menores de 12 anos pelo encerramento das escolas".
Nas restantes lojas e estações, os CTT implementaram o atendimento "à porta fechada", de forma "a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente".
Desta forma, apenas poderão permanecer na loja "os clientes que estão a ser atendidos", sendo que a fila de espera será efectuada no exterior, "garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida".
Já os colaboradores dos CTT "poderão usar máscara, luvas e gel desinfectante no atendimento aos clientes", adianta a empresa, acrescentando que "será também colocada uma fita colorida sinalizadora no chão por forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sexta, 03/04/2020
Rodoviária do Alentejo
reduz oferta no litoral
O operador de transportes Rodoviária do Alentejo reduziu a sua oferta na região do Alentejo Litoral "em cerca de 80%", decisão que entrou em vigor no dia 1 de Abril em virtude da pandemia Covid-19 que afecta todo o território de Portugal.
08h00 - quarta, 01/04/2020
aicep Global Parques
concedeu apoio à
Misericórdia de Sines
A aicep Global Parques anunciou que, na sequência da pandemia de Covid-19 que afecta Portugal, apoiou financeiramente a Santa Casa da Misericórdia de Sines na aquisição de equipamentos de protecção individual, nomeadamente máscaras, luvas e gel desinfectante.
08h00 - quarta, 01/04/2020
Centro de rastreio móvel
à Covid-19 em Sines
A cidade de Sines vai contar a partir desta quarta-feira, 1 de Abril, com um centro de rastreio móvel drive thru à Covid-19, fruto de uma parceria entre a Clídis-Clínica de Diagnósticos de Sines e a Caixa Agrícola Costa Azul, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia locais.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Sines cancela festival
"Músicas do Mundo"
A Câmara de Sines decidiu cancelar a edição de 2020 do Festival Músicas do Mundo (FMM), por entender que no contexto da pandemia de Covid-19 poderão não estar reunidas "as condições sanitárias e logísticas necessárias" para a realização do evento na data prevista.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Misericórdia de Sines
com medidas preventivas
A Misericórdia de Sines (SCMS) já implementou um conjunto de acções minimizadoras do impacto da pandemia Covid-19, no sentido de salvaguardar "o apoio e a segurança" dos mais de 200 utentes do seu lar e dos mais de 100 idosos a quem presta apoio domiciliário diário.

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial