08h00 - quinta, 02/04/2020

Obras retomadas
no centro de Santiago

Obras retomadas no centro de Santiago

A empresa Arquijardim vai retomar nesta quinta-feira, 2 de Abril, as obras de requalificação da Avenida Manuel da Fonseca, da zona comercial do centro histórico e da envolvente do Mercado Municipal em Santiago do Cacém.
Segundo a Câmara Municipal local, o reinício dos trabalhos "acontece após a sua suspensão, solicitada pelo empreiteiro, no passado dia 19 de Março, tendo em conta a situação decorrente do coronavírus Covid-19".
"A empresa informou a autarquia que tem um plano de contingência activo, com os procedimentos que devem ser seguidos pelos seus trabalhadores na frente de trabalho, bem como no seu período de repouso em casa, para prevenir situações de risco de contágio do Covid-19", acrescenta o Município.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 27/11/2020
Câmara de Odemira premiou
"espírito empreendedor"
"Esperamos que este prémio sirva de motivação para aquilo que é o vosso trabalho empreendedor" - Ricardo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Odemira, rematou desta forma a cerimónia de entrega da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor", atribuídos pela autarquia no âmbito do programa "Odemira Empreende".
07h00 - sexta, 27/11/2020
Milfontes vai ter nova extensão de Saúde
A ambição (antiga) de Vila Nova de Milfontes ter uma nova extensão de Saúde está cada vez mais próxima de ser realidade! Isto porque a Câmara de Odemira e a administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinaram esta semana um protocolo de colaboração visando a construção do equipamento.
07h00 - quinta, 26/11/2020
AFBeja adia jogos dos
próximos fins-de-semana
A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) decidiu adiar os jogos dos vários campeonatos distritais que estavam agendados para as próximas duas semanas (28 e 29 de Novembro e 1, 5, 6 e 8 de Dezembro), devido às restrições impostas pelo actual Estado de Emergência.
07h00 - quinta, 26/11/2020
Câmara de Odemira distinguiu
"Espírito Empreendedor"
A Câmara de Odemira promoveu nesta quarta-feira, 25, a entrega da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor", promovidos pela autarquia no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego e em que foram distinguidos três novos projectos empresariais e uma "ideia criativa".
07h00 - quarta, 25/11/2020
Câmara de Odemira premeia
projectos empreendedores
Um projecto na área da cosmética e um "restaurante sobre rodas" são os vencedores da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor"em 2020, promovido pela Câmara de Odemira no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego.

Data: 27/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial