08h00 - quinta, 07/05/2020

Mercearia "online"
em Alcácer do Sal

Mercearia "online" em Alcácer do Sal

A empresa Agri Marketplace, de Alcácer do Sal, lançou no final do passado mês de Abril o projecto "Bairro", que mais não é que uma mercearia online de produtos agrícolas que liga directamente produtores, comerciantes e consumidores.
Criado como plataforma de proximidade, o "Bairro" abre um "canal directo" entre os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais, que têm assim a oportunidade de "expor" os seus produtos agrícolas neste site, onde o consumidor final passa a ter, à sua disposição, uma oferta alargada de produtos frescos nacionais para ir colocando no carrinho de compras, tais como frutas, legumes, verduras, frutos secos e grãos.
A utilização da plataforma será gratuita durante os primeiros três meses e está acessível através do link https://bairro.agrimp.com.
A Agri Marketplace é uma start-up portuguesa vencedora de vários prémios a nível nacional e internacional, detentora de uma plataforma B2B, que conecta produtores agrícolas e indústria alimentar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 10/07/2020
Autarca de Alcácer
reivindica obras
no IC1 e EN 253
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal exige a reparação do troço do IC1 entre Palma e Alcácer do Sal, assim como o alargamento de bermas na EN 253 entre a Comporta e Alcácer do Sal "pela sua perigosidade".
07h00 - quinta, 09/07/2020
Centro Social do Torrão
apoiado pela Câmara
A Câmara de Alcácer do Sal formalizou na terça-feira, 7, a oferta de uma máquina de lavar roupa ao Centro Social e Paroquial do Torrão, equipamento fundamental na actividade prestada por esta IPSS à população da vila.
07h00 - terça, 07/07/2020
Voluntários apoiam
232 pessoas em Alcácer
O projecto de voluntariado "Nós por Alcácer", promovido desde Março, já apoiou apoiar 75 famílias carenciadas do concelho, num total de 347 visitas efectuadas e com dádivas que chegaram a 232 pessoas.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Tapetes desinfectantes
nos edifícios do pré-escolar
em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal colocou tapetes desinfectantes nos edifícios de ensino pré-escolar público do concelho, nomeadamente o Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer do Sal, o Centro Escolar da Comporta e o Centro Escolar do Torrão.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Fábrica de máscaras
avança em Alcácer
A futura fábrica de máscaras tipo FPP2 para protecção da Covid-19 que está em instalação em Castelo de Arêz, no concelho de Alcácer do Sal, entrará em funcionamento em Agosto.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial