07h00 - terça, 19/05/2020

Câmara de Santiago
distribui viseiras

Câmara de Santiago distribui viseiras

A Câmara de Santiago do Cacém vai distribuir nesta terça-feira, 19, viseiras pelos comerciantes do Mercado Municipal do Cercal do Alentejo, que neste momento, devido às obras de renovação daquele espaço, se encontram em locais provisórios.
Esta acção decorre depois de no sábado, 16, a autarquia ter distribuído viseiras de protecção pelos comerciantes dos mercados municipais de Santiago do Cacém e de Vila Nova de Santo André.
"A iniciativa de distribuir equipamentos individuais de protecção vai-se estender por todo o comércio do concelho. Ao todo serão distribuídas cerca de cinco mil viseiras. Para além da protecção dos comerciantes, que estão em contacto com o público, esta é igualmente uma acção pedagógica para que as pessoas se protejam, sendo as viseiras importantes, pois trazem um maior grau de segurança em conjunto com as máscaras", justifica o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha.
Segundo o autarca, nos espaços comerciais do Município de Santiago do Cacém, para além das viseiras, "vai também ser distribuído álcool desinfectante e álcool gel, em acções previstas para breve".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 10/07/2020
1ª Divisão de Beja terá
novo modelo em 21-22
A partir da temporada de 2021-2022 o campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja (AFBeja) contará com a participação de apenas 12 equipas e será disputado em duas fases.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Odemira na final
regional das "7 Maravilhas
da Cultura Popular"
A vila de Cuba recebe nesta quarta-feira, 8, a final regional do distrito de Beja das "7 Maravilhas da Cultura Popular", que será transmitida em directo pela RTP ao longo do dia a partir do Parque Manuel de Castro.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Câmara de Odemira
renova frota de
recolha de resíduos
A Câmara de Odemira está a renovar a sua frota de viaturas de recolha indiferenciada de resíduos urbanos, sendo que desde o início de Julho já conta com quatro novas viaturas.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Movimento "Juntos pelo
Sudoeste" lança vídeo
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" lançou nesta terça-feira, 7, um vídeo sobre "a progressão descontrolada da agricultura intensiva sob plástico no Sudoeste Alentejano".
07h00 - segunda, 06/07/2020
Marginal de Milfontes
já reabriu ao trânsito
Já reabriu à circulação automóvel a avenida marginal de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, depois das obras de requalificação efectuadas no âmbito do programa Polis Sudoeste.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial