07h00 - terça, 19/05/2020

Câmara de Santiago
distribui viseiras

Câmara de Santiago distribui viseiras

A Câmara de Santiago do Cacém vai distribuir nesta terça-feira, 19, viseiras pelos comerciantes do Mercado Municipal do Cercal do Alentejo, que neste momento, devido às obras de renovação daquele espaço, se encontram em locais provisórios.
Esta acção decorre depois de no sábado, 16, a autarquia ter distribuído viseiras de protecção pelos comerciantes dos mercados municipais de Santiago do Cacém e de Vila Nova de Santo André.
"A iniciativa de distribuir equipamentos individuais de protecção vai-se estender por todo o comércio do concelho. Ao todo serão distribuídas cerca de cinco mil viseiras. Para além da protecção dos comerciantes, que estão em contacto com o público, esta é igualmente uma acção pedagógica para que as pessoas se protejam, sendo as viseiras importantes, pois trazem um maior grau de segurança em conjunto com as máscaras", justifica o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha.
Segundo o autarca, nos espaços comerciais do Município de Santiago do Cacém, para além das viseiras, "vai também ser distribuído álcool desinfectante e álcool gel, em acções previstas para breve".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 10/07/2020
Diocese de Beja
comemora 250 anos
A 10 de Julho de 1770 foi restaurada, pelo Papa Clemente XIV, a Diocese de Beja, data assinalada 250 anos depois neste fim-de-semana, 10 a 12, com diversas iniciativas de cariz religioso.
07h00 - quinta, 09/07/2020
Câmara de Santiago
reforça apoios escolares
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou recentemente um reforço das medidas de acção social escolar e sócio-educativas para o ano lectivo 2020-2021, adianta ao "SW" fonte oficial da autarquia.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Autarca de Santiago
visita obras a decorrer
em três freguesias
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém visitou na passada semana um conjunto de obras que estão a decorrer nas freguesias de Alvalade e Ermidas-Sado e na União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água.
07h00 - terça, 07/07/2020
Projecto "Litoral em Cena"
em Santiago e em Sines
As câmaras de Santiago do Cacém e de Sines são parceiras no projecto intermunicipal "LITORAL EmCena", promovido pela AJAGATO-Associação Juvenil Amigos do GATO, que tem sede em Vila Nova de Santo André.
07h00 - segunda, 06/07/2020
Obras avançam na Área
Empresarial de Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém adjudicou na passada semana, à empresa Protecnil, a empreitada de qualificação e valorização da Área de Acolhimento Empresarial de Santo André, no valor de mais de dois milhões de euros.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial