08h00 - quinta, 21/05/2020

Vasco da Gama de Sines
prepara nova temporada

Vasco da Gama de Sines prepara nova temporada

O Vasco da Gama de Sines já começou a preparar a nova época de 2020-2021, depois da última temporada ter sido interrompida devido à pandemia da Covid-19.
A direcção da equipa de Sines decidiu "premiar" a equipa técnica composta por Paulo Viegas e Daniel Direito (treinadores), Filipe Reis (adjunto) e Leonel Néné (treinador de guarda-redes), tendo em conta "o excelente trabalho" desenvolvido no final da última época.
O plantel para a nova época conta com grande parte da equipa da época transacta: Rúben Anjos e Leonel Nené (ambos guarda-redes); Nita Rodrigues, Miguel Cardoso, Valdir, Milton Cruz, Eduardo Bernardo e João Ferro (defesas); Ricardo Ferreira, Rúben Gonçalves, Diogo Gandarês, Sandro Conceição, Vítor Hugo, Paulo Ferro e Pedro Madeira (médios); Cleber Maciel, Diogo Filipe, Tiago Guia, Edi Silva e André Trindade (avançados).
No que toca a "caras novas" no plantel, o Vasco da Gama já apresentou cinco reforços: o defesa Hélder Gomes (ex-U. Santiago); os médios Paulinho (ex-Praia de Milfontes), Hugo Mestre (ex-júnior) e Alex Gomes (ex-U. Santiago); e o avançado Diogo Costa (ex-U. Santiago)
Recorde-se que o Vasco da Gama de Sines irá disputar, em 2020-2021, o campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Vereadora Deolinda Seno Luís: "Era incompreensível Odemira não ter CLDS"
Em entrevista ao "SW" a vereadora Deolinda Seno Luís, responsável pelo pelouro da Intervenção Social na Câmara de Odemira, explica a importância de o concelho ter, pela primeira vez, um Contrato Local de Desenvolvimento Social no seu território.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Odemira quer ter
idosos "mais activos"
Promover o "envelhecimento activo" e a "autonomia das pessoas idosas", assim como combater a solidão e o isolamento, são algumas das metas do "Geração Activa", projecto que arrancou no passado mês de Outubro e que é o primeiro Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) desenvolvido no concelho de Odemira.
08h00 - sexta, 22/05/2020
EB1 de Sabóia l
idera na reciclagem
A Escola Básica (EB) 1de Sabóia, no concelho de Odemira, lidera o top regional da iniciativa "Geração Depositrão", com mais de uma tonelada de eléctricos e electrónicos em fim de vida recolhidos.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial