08h00 - sexta, 22/05/2020

Detido por posse ilegal
de armas em Grândola

Detido por posse ilegal de armas em Grândola

A GNR deteve na quarta-feira, 20 de Maio, deteve um homem de 28 anos, pelo crime de posse ilegal de armas, no concelho de Grândola, revela ao "SW" fonte oficial da instituição militar.
De acordo com a mesma fonte, o homem foi detido "na sequência de uma denúncia por violência doméstica, em que a vítima, de 28 anos, sofria de maus tratos psicológicos".
A vítima, entretanto, "saiu de casa com três filhos menores" e os militares da GNR deslocaram-se à residência do indivíduo, tendo apreendido uma arma de caça de calibre 12, duas armas de ar comprimido de calibre 4,5mm, uma arma transformada de calibre 4,5mm para .22, uma pistola de calibre .22, e 400 munições de calibre .22.
O suspeito não tinha licença de uso e porte de armas e acabou por ser constituído arguido, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Grândola.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Vereadora Deolinda Seno Luís: "Era incompreensível Odemira não ter CLDS"
Em entrevista ao "SW" a vereadora Deolinda Seno Luís, responsável pelo pelouro da Intervenção Social na Câmara de Odemira, explica a importância de o concelho ter, pela primeira vez, um Contrato Local de Desenvolvimento Social no seu território.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Odemira quer ter
idosos "mais activos"
Promover o "envelhecimento activo" e a "autonomia das pessoas idosas", assim como combater a solidão e o isolamento, são algumas das metas do "Geração Activa", projecto que arrancou no passado mês de Outubro e que é o primeiro Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) desenvolvido no concelho de Odemira.
08h00 - sexta, 22/05/2020
EB1 de Sabóia l
idera na reciclagem
A Escola Básica (EB) 1de Sabóia, no concelho de Odemira, lidera o top regional da iniciativa "Geração Depositrão", com mais de uma tonelada de eléctricos e electrónicos em fim de vida recolhidos.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial