12h30 - sexta, 26/06/2020

ULSLA tem novo conselho de administração

ULSLA tem novo conselho de administração

Catarina Filipe, até agora vogal-executiva da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, vai a ser nova presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), com sede em Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Luís Matias, apurou o "SW" junto de fonte oficial do Ministério da Saúde. O despacho de nomeação do novo conselho de administração da ULSLA já foi assinado pela ministra da Saúde, Marta Temido, e pelo secretário de Estado do Tesouro, Miguel Cruz, devendo ser publicado em Diário da República durante a próxima semana.
Catarina Maria Alves Arizmendi Filipe tem 42 anos, é natural de Lisboa, licenciada em Direito e especialista em Administração Hospitalar. Ao longo da sua carreira desempenhou diversos cargos no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e foi a responsável pelo projecto BPAI-Banco de Produtos de Apoio para a Inclusão. Integrava desde 2017 a administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, como vogal-executiva.
Além de Catarina Filipe, foram ainda nomeados como vogais-executivos do novo conselho de administração da ULSLA José António Santana Sousa e Cousa (que será o novo director-clínico para os cuidados hospitalares), Maria Cecília Gil Lopes (directora-clínica para os Cuidados de Saúde Primários), José Lúcio Chora (enfermeiro-director) e Pedro Filipe Figueira Machado Ruas (vogal-executivo para a área financeira).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 20/01/2021
Câmara de Grândola
vai requalificar envolvente
do Parque de Feiras
A Câmara de Grândola já lançou o concurso público para a requalificação dos espaços exteriores da zona envolvente ao Bairro da Esperança, Parque de Feiras e Parque Desportivo, num investimento avaliado em 390 mil euros.
07h00 - sexta, 08/01/2021
Covid-19: Grândola e Alcácer
com novas restrições
Os concelhos de Alcácer do Sal e Grândola estão abrangidos pelas novas medidas mais restritivas de contenção da Covid-19 anunciadas nesta quinta-feira, 7, pelo Governo, devido ao facto de se encontrarem em situação de risco "extremamente elevado" e "elevado", respectivamente.
08h00 - quarta, 06/01/2021
Grândola é município
"Amigo do Desporto"
A Câmara de Grândola foi reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como "Município Amigo do Desporto", integrando o conjunto de mais de 130 autarquias com esta distinção.
07h00 - terça, 05/01/2021
Câmara de Grândola
promove saúde mental
A Câmara de Grândola já formalizou a sua adesão à campanha nacional de promoção e prevenção da saúde mental "Vamos Falar", desenvolvida pela Associação de Psicologia e Desenvolvimento Comunitário (APDC).
07h00 - segunda, 04/01/2021
CM Grândola identifica
veículos em fim de vida
A Câmara de Grândola identificou um total de 50 veículos em fim de vida (vfv) na via pública em todo o concelho ao longo do passado ano de 2020, anuncia fonte oficial da autarquia.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial