07h00 - sábado, 27/06/2020

Câmara de Odemira cancela
30ª edição da FACECO

Câmara de Odemira cancela 30ª edição da FACECO

A Câmara de Odemira anunciou nesta sexta-feira, 26, o cancelamento da 30ª edição da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que ia realizar-se de 17 a 19 de Julho em São Teotónio, como forma de prevenção face à pandemia de Covid-19.
Em comunicado, a autarquia odemirense explica que, "seguindo as orientações do Governo relativas à realização de certames e eventos, esta decisão foi tomada em articulação com as várias entidades que são parceiras na organização da FACECO e tem por base a preocupação com a salvaguarda da saúde pública, por forma a garantir a segurança e evitar riscos de contágio, protegendo assim visitantes, expositores, funcionários municipais e demais colaboradores".
A Câmara de Odemira lembra ainda que a FACECO "reúne anualmente centenas de expositores e milhares de visitantes, que encontram no recinto as mais diversas actividades nas áreas da pecuária, agricultura, artesanato, turismo, cultura, desporto, gastronomia e um intenso programa de animação".
A autarquia deixa igualmente a garantia de que a FACECO "voltará a ser organizada e a constituir ponto de encontro, de negócio e de convívio, no respeito pelas condições de segurança".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 29/07/2020
Tarifa Social da Água beneficia
818 pessoas em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal aderiu ao Regime de Atribuição de Tarifa Social da Água, medida que apoia já um total de 818 pessoas e que foi aprovada no final de Junho, em sessão da Assembleia Municipal local.
07h00 - terça, 28/07/2020
Museus de Alcácer
com selo "Clean & Safe"
O Museu Municipal Pedro Nunes, a Cripta Arqueológica do castelo de Alcácer do Sal e o Museu Etnográfico do Torrão receberam, na passada semana, a atribuição do selo "Clean & Safe".
07h00 - segunda, 27/07/2020
Alcácer produz
cevada para cerveja
A empresa Central de Cervejas, proprietária da marca Sagres, vai contar com uma área de 100 hectares de cevada dística no concelho de Alcácer do Sal, distribuídos por três produtores agrícolas e uma estimativa de produção anual total de 300 toneladas de cevada dística.
07h00 - sexta, 24/07/2020
Autarca de Alcácer do Sal exige
retirada de madeira contaminada
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal exige que a Sonae Indústria retire imediatamente a madeira contaminada que tem instalada num terreno localizado no concelho.
07h00 - quarta, 22/07/2020
"Revive Natureza"
apresentado em Alcácer
O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebeu na manhã desta terça-feira, 21 de Julho, a apresentação pública do programa nacional "Revive Natureza" e o lançamento dos respectivos concursos.

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial