07h00 - quinta, 23/07/2020

Associação Luvas Pretas
encerra escola de futebol

Associação Luvas Pretas encerra escola de futebol

A Associação "Luvas Pretas", com sede em Santiago do Cacém e fundada por João Alves, antigo atleta do Benfica e da Selecção Nacional, anunciou que vai cessar actividade devido à pandemia da Covid-19.
"Após uma avaliação ponderada deste enquadramento, considero que não estarão reunidas as condições mínimas de protecção dos atletas e das equipas técnicas que garantam a entrada das nossas equipas em competição em total segurança", escreveu João Alves em carta enviada aos pais dos atletas da associação.
O técnico acrescentou ainda que, "por este motivo", tomou "a decisão de cessar a actividade da AD Luvas Pretas, orgulhando-me do brilhantismo do caminho que percorremos durante estes anos e com o sentimento de termos ajudado no crescimento dos nossos atletas enquanto pessoas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 15/01/2021
CM Santiago cancela
Festival da Enguia
A Câmara de Santiago do Cacém anunciou esta quinta-feira, 14, o cancelamento do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André nas datas previstas, de 29 de Janeiro a 14 de Fevereiro, devido à situação de confinamento geral decretado pelo Governo.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Exposição de fotografia
em Santiago do Cacém
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, tem patente até final de Fevereiro a exposição de fotografia "10 anos, 120 retratos", da autoria de Duarte Gonçalves.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Hospital do Litoral Alentejano
vai construir nova farmácia
A administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou na segunda-feira, 11, o auto de consignação das obras de construção de uma nova farmácia no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.
08h00 - terça, 12/01/2021
Águas de Santo André
coopera com a Quercus
A empresa Águas de Santo André (AdSA) assina esta terça-feira, 12, um protocolo de cooperação com a associação ambientalista Quercus que visa o reforço "dos valores da sustentabilidade ambiental na comunidade".
09h00 - segunda, 11/01/2021
Câmara de Santiago
doa produtos alimentares
A Câmara de Santiago do Cacém entregou às conferências vicentinas de São Tiago e de São João de Deus, da Paróquia de Santiago do Cacém, produtos alimentares, como bacalhau, queijos e azeite da região, para as famílias necessitadas.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial