07h00 - sexta, 24/07/2020

"Sinergias Sociais" vai
apoiar projecto da APCO

"Sinergias Sociais" vai apoiar projecto da APCO

A edição de 2020 do programa "Sinergias Sociais", promovido pela Câmara Municipal de Odemira vai apoiar o projecto "Facilitar Mais-Centro de Apoio à Inclusão", da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira (APCO).
O projecto, que vai receber da autarquia um montante de 10 mil euros, visa reforçar uma valência já existente na APCO, o Centro de Apoio à Inclusão, que possibilita o empréstimo de produtos de apoio, nomeadamente cadeiras de rodas, camas articuladas ou material de estimulação, a toda a comunidade de forma gratuita.
Desta forma, o apoio do "Sinergias Sociais" será aplicado na aquisição de novos equipamentos e também na actualização do site da APCO, para possibilitar uma maior divulgação e abrangência do projecto junto da população.
Dinamizado pela Câmara de Odemira e destinado a entidades sem fins lucrativos com acção no concelho, o programa "Sinergias Sociais" visa apoiar projectos integrados de desenvolvimento comunitário na área do município, devendo os mesmos responder às necessidades identificadas no Plano de Desenvolvimento Social, no Projecto Educativo Municipal ou no Plano de Acção da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 24/09/2020
CM Grândola cancela
Feira do Chocolate
A Câmara de Grândola decidiu na passada semana, em reunião extraordinária do executivo, cancelar a edição 2020 da Feira do Chocolate, "devido à situação epidémica que se vive no país e no mundo".
07h00 - quarta, 23/09/2020
Câmara de Grândola
investe na segurança
das escolas locais
A Câmara de Grândola reforçou a "qualidade e segurança" das escolas do concelho, tendo em vista dar resposta ao "desafio do regresso ao ensino presencial" no ano lectivo de 2020-2021 devido à pandemia da Covid-19.
07h00 - segunda, 21/09/2020
Câmara de Grândola
faz aposta no
turismo de natureza
A Câmara de Grândola viu aprovada pelo Portugal 2020 a sua candidatura a fundos comunitários, avaliada em mais de 245 mil euros, visando a valorização do turismo de natureza no concelho.
07h00 - sexta, 18/09/2020
Autarcas da CIMAL debateram
arranque do ano lectivo com Governo
Os presidentes das cinco câmaras do Alentejo Litoral (Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines) reuniram nesta quarta-feira, 16, em Grândola, com o secretário de Estado da Defesa, Jorge Seguro Sanches, coordenador no Alentejo, junto do Governo, para as questões da pandemia.
07h00 - sexta, 18/09/2020
Grândola recebe
Encontro da Canção
de Protesto
A vila de Grândola recebe até domingo, 20 de Setembro, mais uma edição do Encontro da Canção de Protesto, este ano dedicada à vida e obra de José Mário Branco e marcada pelas limitações impostas pela pandemia da Covid-19.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial