07h00 - sexta, 24/07/2020

"Sinergias Sociais" vai
apoiar projecto da APCO

"Sinergias Sociais" vai apoiar projecto da APCO

A edição de 2020 do programa "Sinergias Sociais", promovido pela Câmara Municipal de Odemira vai apoiar o projecto "Facilitar Mais-Centro de Apoio à Inclusão", da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira (APCO).
O projecto, que vai receber da autarquia um montante de 10 mil euros, visa reforçar uma valência já existente na APCO, o Centro de Apoio à Inclusão, que possibilita o empréstimo de produtos de apoio, nomeadamente cadeiras de rodas, camas articuladas ou material de estimulação, a toda a comunidade de forma gratuita.
Desta forma, o apoio do "Sinergias Sociais" será aplicado na aquisição de novos equipamentos e também na actualização do site da APCO, para possibilitar uma maior divulgação e abrangência do projecto junto da população.
Dinamizado pela Câmara de Odemira e destinado a entidades sem fins lucrativos com acção no concelho, o programa "Sinergias Sociais" visa apoiar projectos integrados de desenvolvimento comunitário na área do município, devendo os mesmos responder às necessidades identificadas no Plano de Desenvolvimento Social, no Projecto Educativo Municipal ou no Plano de Acção da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 16/04/2024
Porto de Sines foi dos que mais
cresceu na União Europeia em 2023
O Porto de Sines mantém a 14ª posição no top 15 dos maiores portos de contentores da União Europeia (UE), de acordo com a análise feita por Theo Notteboom para a publicação "PortEconomics".
07h00 - terça, 16/04/2024
Sines recorda
José Afonso neste
mês de abril
O Centro de Artes de Sines vai recordar, neste mês de abril, Zeca Afonso com uma exposição, apresentações de livros, palestra e concerto por Filipa Pais, no âmbito das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.
07h00 - segunda, 15/04/2024
Empresa adquire novos terrenos para
produzir hidrogénio verde em Sines
O consórcio MadoquaPower2X (MP2X), que junta investidores portugueses, dinamarqueses e neerlandeses e é liderado pela empresa Madoqua Renewables, acaba de adquirir mais 60 hectares na Zona industrial e Logística de Sines (ZILS), para instalar unidades de produção de hidrogénio e amoníaco verdes.
07h00 - segunda, 15/04/2024
Fundo de Transição
Justa para o Alentejo
Litoral já tem site
O Fundo de Transição Justa para o Alentejo Litoral tem uma nova página oficial na Internet, em www.
07h00 - terça, 09/04/2024
Sines recebe
reunião da Comissão
Arco Atlântico
A cidade de Sines vai receber, nesta terça e quarta-feira, 9 e 10, a Assembleia Geral de 2024 da Comissão Arco Atlântico da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas (CRPM), da qual faz parte a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA).

Data: 05/04/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial