07h00 - sexta, 24/07/2020

"Sinergias Sociais" vai
apoiar projecto da APCO

"Sinergias Sociais" vai apoiar projecto da APCO

A edição de 2020 do programa "Sinergias Sociais", promovido pela Câmara Municipal de Odemira vai apoiar o projecto "Facilitar Mais-Centro de Apoio à Inclusão", da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira (APCO).
O projecto, que vai receber da autarquia um montante de 10 mil euros, visa reforçar uma valência já existente na APCO, o Centro de Apoio à Inclusão, que possibilita o empréstimo de produtos de apoio, nomeadamente cadeiras de rodas, camas articuladas ou material de estimulação, a toda a comunidade de forma gratuita.
Desta forma, o apoio do "Sinergias Sociais" será aplicado na aquisição de novos equipamentos e também na actualização do site da APCO, para possibilitar uma maior divulgação e abrangência do projecto junto da população.
Dinamizado pela Câmara de Odemira e destinado a entidades sem fins lucrativos com acção no concelho, o programa "Sinergias Sociais" visa apoiar projectos integrados de desenvolvimento comunitário na área do município, devendo os mesmos responder às necessidades identificadas no Plano de Desenvolvimento Social, no Projecto Educativo Municipal ou no Plano de Acção da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 25/09/2020
Alcácer do Sal garante
refeições escolares
e bolsas de estudo
A Câmara de Alcácer do Sal ratificou nesta quinta-feira, 24, em reunião do executivo, as propostas de fornecimento de refeições nos estabelecimentos de ensino do concelho e de atribuição de bolsas a estudantes do ensino superior no ano lectivo de 2020-2021.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Novo sistema de tratamento
de esgotos na Comporta
A localidade da Comporta, no concelho de Alcácer do Sal, vai ter um novo sistema de pré-tratamento de esgotos, sendo que a nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) local permitirá reaproveitar águas.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Câmara de Alcácer
adjudica empreitada
em Foros de Albergaria
A Câmara de Alcácer do Sal e a empresa José Marques Gomes Galo SA já assinaram o auto de consignação das obras de remodelação de infra-estruturas de Foros de Albergaria, avaliadas em quase 717 mil euros.
07h00 - terça, 22/09/2020
Autarca de Alcácer
pede obras nas estradas
O mau estado de algumas estradas nacionais que atravessam o concelho foi o mote da reunião, realizada na passada semana, entre o presidente da Câmara de Alcácer do Sal e o vice-presidente da empresa Infra-estruturas de Portugal (IP).
07h00 - terça, 15/09/2020
Câmara de Alcácer
reduz taxa de Derrama
a aplicar em 2021
A Câmara de Alcácer do Sal vai reduzir a taxa de Derrama a cobrar em 2021 às empresas do concelho cujo volume de negócios no ano anterior não ultrapasse os 150 mil euros.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial