07h00 - quinta, 15/10/2020

Três odemirenses na
lista de Gonçalo Valente
à Distrital do PSD

Três odemirenses na lista de Gonçalo Valente à Distrital do PSD

São três os militantes do PSD no concelho de Odemira que integram a lista que Gonçalo Valente apresenta na sua recandidatura à liderança da Distrital de Beja, cujas eleições se realizam neste sábado, 17 de Outubro.
Desta forma, Luís Bernardo Freitas, actual presidente da Concelhia de Odemira do PSD, integra a lista como vogal da Comissão Política Distrital, enquanto Joaquim Graça Correia é candidato ao Conselho de Jurisdição Distrital. O terceiro militante odemirense na lista é João Barrancos, candidato ao cargo de secretário da Mesa da Assembleia Distrital.
Gonçalo Valente revelou a sua lista na terça-feira, 13, sendo que para a Mesa da Assembleia Distrital o cabeça-de-lista é o actual presidente, José Pinela Fernandes, ao passo que Fernanda Pereira é a candidata à Comissão Distrital de Auditoria Financeira. Por sua vez, José Gato Bonito lidera a lista ao Conselho Consultiva, numa candidatura que tem como mandatário o empresário bejense António Chícharo.
Para o biénio 2020-2022 Gonçalo Valente pretende que a Distrital de Beja do PSD seja "uma voz cada vez mais presente, ousada e assertiva na defesa das principais causas regionais", assim como "apresentar as melhores equipas nas eleições Autárquicas em Outubro de 2021", de forma a "aumentar o número de eleitos".
Gonçalo Valente pretende igualmente dinamizar "conferências com figuras nacionais, roteiros temáticos, formação política, aumentar o número de secções e comprometer a direcção nacional com as grandes causas regionais".
"Se conseguirmos cumprir tudo isto, como eu acredito, num horizonte temporal médio, estaremos a disputar algumas câmaras do distrito", afiança Gonçalo Valente.
Recorde-se que Gonçalo Valente se demitiu do cargo de presidente da Distrital de Beja do PSD em meados de Setembro por indicação da direcção nacional do partido, que recomendou a todas as estruturas laranja que estivessem em situação de final de mandato no primeiro trimestre de 2021 a "antecipar as respectivas eleições".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 27/11/2020
Câmara de Odemira premiou
"espírito empreendedor"
"Esperamos que este prémio sirva de motivação para aquilo que é o vosso trabalho empreendedor" - Ricardo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Odemira, rematou desta forma a cerimónia de entrega da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor", atribuídos pela autarquia no âmbito do programa "Odemira Empreende".
07h00 - sexta, 27/11/2020
Milfontes vai ter nova extensão de Saúde
A ambição (antiga) de Vila Nova de Milfontes ter uma nova extensão de Saúde está cada vez mais próxima de ser realidade! Isto porque a Câmara de Odemira e a administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinaram esta semana um protocolo de colaboração visando a construção do equipamento.
07h00 - quinta, 26/11/2020
AFBeja adia jogos dos
próximos fins-de-semana
A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) decidiu adiar os jogos dos vários campeonatos distritais que estavam agendados para as próximas duas semanas (28 e 29 de Novembro e 1, 5, 6 e 8 de Dezembro), devido às restrições impostas pelo actual Estado de Emergência.
07h00 - quinta, 26/11/2020
Câmara de Odemira distinguiu
"Espírito Empreendedor"
A Câmara de Odemira promoveu nesta quarta-feira, 25, a entrega da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor", promovidos pela autarquia no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego e em que foram distinguidos três novos projectos empresariais e uma "ideia criativa".
07h00 - quarta, 25/11/2020
Câmara de Odemira premeia
projectos empreendedores
Um projecto na área da cosmética e um "restaurante sobre rodas" são os vencedores da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor"em 2020, promovido pela Câmara de Odemira no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego.

Data: 27/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial