07h00 - quarta, 18/11/2020

Concentração contra
o desemprego em Sines

Concentração contra o desemprego em Sines

A União dos Sindiocatos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcacer do Sal promove nesta quarta-feira, 18, pelas 15h00, uma concentração junto ao Centro de Emprego de Sines para alertar a crescente evolução do desemprego nestes quatro concelhos.
Em comunicado, a União refere que a iniciativa pretende "exigir a tomada de medidas que vá ao encontro da justa reivindicação da reintegração, de todos os trabalhadores que foram despedidos e que estavam a ocupar um posto de trabalho permanente".
O protesto visa igualmente manifestar a oposição dos sindicatos para "que nenhum trabalhador fique sem o seu emprego durante o período da pandemia, que o Governo deixe de proteger os rendimentos das grandes empresas por via de subsídios e isenções que só vão beneficiar quem mais tem, continuando a promover desta forma as desigualdades".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 30/07/2021
"Cultura Com Todos"
termina em Odemira
Dinamizar o território e apoiar os agentes culturais locais é o grande objetivo do programa "Cultura com Todos em Odemira", que a Câmara Municipal tem vindo a promover nas freguesias do concelho do Litoral Alentejano ao longo deste mês de julho.
07h00 - sexta, 30/07/2021
Milfontes em sobressalto com ruído e vandalismo
A população de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, está indignada com o excesso de ruído, desacatos e atos de vandalismo provocados por um grupo de jovens que, todos os anos, passa férias na localidade.
07h00 - sexta, 30/07/2021
Nuno Góis candidato
da CDU à AM Odemira
Nuno Góis vai ser o candidato da CDU à Assembleia Municipal de Odemira nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para 26 de setembro, anunciou a candidatura comunista na sua página oficial no Facebook.
07h00 - quinta, 29/07/2021
Odemira foi o concelho com
maior aumento de população
O concelho de Odemira foi o único em todo o Alentejo que aumentou a população residente na última década, segundo os dados preliminares dos Censos 2021, que foram revelados nesta quarta-feira, 28 de julho.
07h00 - quarta, 28/07/2021
Odemira reabre fundo
de apoio a agentes culturais
A Câmara de Odemira anunciou a reabertura do fundo municipal de apoio extraordinário aos agentes culturais, no valor total de 40 mil euros, no sentido de "minimizar" o impacto da pandemia na atividade dos artistas e associações do concelho.

Data: 30/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial