07h00 - quarta, 18/11/2020

Concentração contra
o desemprego em Sines

Concentração contra o desemprego em Sines

A União dos Sindiocatos de Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcacer do Sal promove nesta quarta-feira, 18, pelas 15h00, uma concentração junto ao Centro de Emprego de Sines para alertar a crescente evolução do desemprego nestes quatro concelhos.
Em comunicado, a União refere que a iniciativa pretende "exigir a tomada de medidas que vá ao encontro da justa reivindicação da reintegração, de todos os trabalhadores que foram despedidos e que estavam a ocupar um posto de trabalho permanente".
O protesto visa igualmente manifestar a oposição dos sindicatos para "que nenhum trabalhador fique sem o seu emprego durante o período da pandemia, que o Governo deixe de proteger os rendimentos das grandes empresas por via de subsídios e isenções que só vão beneficiar quem mais tem, continuando a promover desta forma as desigualdades".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 21/01/2021
Câmara de Odemira quer mais
medidas para pernoita e
aparcamento de auto-caravanas
A Câmara de Odemira aprovou por unanimidade, a 7 de Janeiro, uma moção sobre a proibição de pernoita e aparcamento de auto-caravanas, onde solicita "medidas adicionais" para a simplificação dos processos de licenciamento das Áreas de Serviço de Auto-caravanas e o reforço dos meios de fiscalização.
07h00 - quarta, 20/01/2021
Francisco Ganhão reeleito
na Misericórdia de Odemira
Dar continuidade ao trabalho "de recuperação económica da instituição" é uma das metas assumidas por Francisco Ganhão para o seu novo mandato enquanto provedor da Santa Casa da Misericórdia de Odemira (SCMO).
07h00 - segunda, 18/01/2021
Odemira promove
formação em desporto
A Câmara de Odemira vai promover, durante este ano de 2021, um ciclo de formação certificada online na área do Desporto, dirigida a todos os treinadores, técnicos de exercício físico e directores técnicos do concelho.
07h00 - sexta, 15/01/2021
"Saúde Mental era um tema
'escondido'", diz Telma Guerreiro
A deputada Telma Guerreiro, natural de São Teotónio e eleito pelo PS no círculo de Beja, acaba de ser designada coordenadora do Grupo de Trabalho para a Saúde Mental, criado no âmbito da Comissão Parlamentar de Saúde, cujos objectivos revela em entrevista ao "SW".
07h00 - sexta, 15/01/2021
Odemira sorteia vencedores
de campanha de Natal
Um total de 5000 euros em vales de compras vão ser sorteados nesta sexta-feira, 15, pela Câmara de Odemira, entre os consumidores que participaram na campanha "Natal é no Comércio Local" em 2020.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial