07h00 - sexta, 20/11/2020

Junta de Grândola leva
refeições ao domicílio

Junta de Grândola leva refeições ao domicílio

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, em articulação com a restauração local e os táxis da freguesia, promove nos próximos dois fins-de-semana um serviço de "entregas ao domicílio" de refeições para todos os restaurantes da freguesia.
De acordo com comunicado da Junta de Freguesia, o projecto irá vigorar durante os fins-de-semana com recolher obrigatório a partir das 13h00 (dias 21 e 22 e, depois, dias 28 29).
"Desta forma, os muitos clientes dos nossos restaurantes, poderão continuar a ser servidos com o saber e o sabor da nossa gastronomia ímpar, usufruindo do '#freguesiaapoia.restauração', um serviço de entrega inteiramente gratuito para restaurantes e clientes, assumido pela Junta de Freguesia durante os referidos fins-de-semana, e que irá abranger toda a freguesia", explica a autarquia.
A mesma fonte acrescenta que io serviço é destinado a todos os restaurantes que aderirem ao projecto, o que podem fazer ligando para a Junta de Freguesia através do número 269 498 100.
Depois, o cliente liga para o restaurante, faz o seu pedido, dá a morada de entrega e escolhe o método de pagamento com o restaurante.
O valor mínimo da encomenda para entrega por um dos táxis que estarão ao serviço do projecto deverá ser de cinco euros.
Esta é uma medida de apoio "criada com a finalidade de manter, tanto quanto possível, a habitual actividade dos nossos restaurantes e dos nossos táxis, sem qualquer encargo extra para restaurantes, clientes e taxistas", justifica a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 30/07/2021
"Cultura Com Todos"
termina em Odemira
Dinamizar o território e apoiar os agentes culturais locais é o grande objetivo do programa "Cultura com Todos em Odemira", que a Câmara Municipal tem vindo a promover nas freguesias do concelho do Litoral Alentejano ao longo deste mês de julho.
07h00 - sexta, 30/07/2021
Milfontes em sobressalto com ruído e vandalismo
A população de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, está indignada com o excesso de ruído, desacatos e atos de vandalismo provocados por um grupo de jovens que, todos os anos, passa férias na localidade.
07h00 - sexta, 30/07/2021
Nuno Góis candidato
da CDU à AM Odemira
Nuno Góis vai ser o candidato da CDU à Assembleia Municipal de Odemira nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para 26 de setembro, anunciou a candidatura comunista na sua página oficial no Facebook.
07h00 - quinta, 29/07/2021
Odemira foi o concelho com
maior aumento de população
O concelho de Odemira foi o único em todo o Alentejo que aumentou a população residente na última década, segundo os dados preliminares dos Censos 2021, que foram revelados nesta quarta-feira, 28 de julho.
07h00 - quarta, 28/07/2021
Odemira reabre fundo
de apoio a agentes culturais
A Câmara de Odemira anunciou a reabertura do fundo municipal de apoio extraordinário aos agentes culturais, no valor total de 40 mil euros, no sentido de "minimizar" o impacto da pandemia na atividade dos artistas e associações do concelho.

Data: 30/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial