08h00 - sexta, 18/12/2020

Obras de escola em
Santo André adjudicadas

Obras de escola em Santo André adjudicadas

A Câmara de Santiago do Cacém assinou nesta quinta-feira, 17, o contrato de adjudicação da empreitada de ampliação e renovação da Escola Básica nº 2 de Vila Nova de Santo André, num investimento avaliado em 768 mil euros.
Em comunicado, a autarquia explica que com esta intervenção "pretende dotar esta escola com maior conforto térmico e eficiência energética", assim como "criar uma sala TIC", "instalações sanitárias por cada núcleo e adaptadas a portadores de deficiência" e "acessos".
A empreitada prevê igualmente equipar as salas com mobiliário e recursos "que respondam às novas necessidades de qualidade e modernidade do ensino", requalificar o espaço de recreio e melhorar o espaço de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) da educação pré-escolar, "visando apoiar as famílias, muitas das quais sem retaguarda familiar".
"A autarquia com esta intervenção prossegue a estratégia que tem vindo desenvolver de requalificação e modernização do parque escolar", sublinha a Câmara de Santiago do Cacém.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 15/01/2021
CM Santiago cancela
Festival da Enguia
A Câmara de Santiago do Cacém anunciou esta quinta-feira, 14, o cancelamento do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André nas datas previstas, de 29 de Janeiro a 14 de Fevereiro, devido à situação de confinamento geral decretado pelo Governo.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Exposição de fotografia
em Santiago do Cacém
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, tem patente até final de Fevereiro a exposição de fotografia "10 anos, 120 retratos", da autoria de Duarte Gonçalves.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Hospital do Litoral Alentejano
vai construir nova farmácia
A administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou na segunda-feira, 11, o auto de consignação das obras de construção de uma nova farmácia no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.
08h00 - terça, 12/01/2021
Águas de Santo André
coopera com a Quercus
A empresa Águas de Santo André (AdSA) assina esta terça-feira, 12, um protocolo de cooperação com a associação ambientalista Quercus que visa o reforço "dos valores da sustentabilidade ambiental na comunidade".
09h00 - segunda, 11/01/2021
Câmara de Santiago
doa produtos alimentares
A Câmara de Santiago do Cacém entregou às conferências vicentinas de São Tiago e de São João de Deus, da Paróquia de Santiago do Cacém, produtos alimentares, como bacalhau, queijos e azeite da região, para as famílias necessitadas.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial