08h00 - terça, 22/12/2020

Deputadas do BE
questiona mau estado
de estrada no Cercal

Deputadas do BE questiona mau estado de estrada no Cercal

As deputadas do Bloco de Esquerda (BE) eleitas por Setúbal, Joana Mortágua e Sandra Cunha, questionaram na Assembleia da República o ministro das Infra-estruturas e da Habitação sobre as obras de requalificação da Estrada Regional 389, na zona de Cercal do Alentejo.
De acordo com a pergunta apresentada a Pedro Nuno Santos, as deputadas bloquistas sublinham que no decorrer das obras, numa extensão de 8,4 quilómetros e promovidas pela empresa Infra-estruturas de Portugal, foi removido o piso antigo "sem que o novo pavimento tenha sido colocado com a celeridade necessária".
Esta situação deixou "a estrada em condições de circulação muito difíceis, cheia de buracos e com piso irregular, situação agravada pelas chuvas", o que já foi denunciado pela população, acrescentam as duas eleitas do BE.
Nesse sentido, Joana Mortágua e Sandra Cunha querem saber "quando será concluída a obra na Estrada Regional 389" e que "medidas serão tomadas de imediato para garantir a circulação com segurança no troço em obras" desta via.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 15/01/2021
CM Santiago cancela
Festival da Enguia
A Câmara de Santiago do Cacém anunciou esta quinta-feira, 14, o cancelamento do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André nas datas previstas, de 29 de Janeiro a 14 de Fevereiro, devido à situação de confinamento geral decretado pelo Governo.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Exposição de fotografia
em Santiago do Cacém
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, tem patente até final de Fevereiro a exposição de fotografia "10 anos, 120 retratos", da autoria de Duarte Gonçalves.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Hospital do Litoral Alentejano
vai construir nova farmácia
A administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou na segunda-feira, 11, o auto de consignação das obras de construção de uma nova farmácia no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.
08h00 - terça, 12/01/2021
Águas de Santo André
coopera com a Quercus
A empresa Águas de Santo André (AdSA) assina esta terça-feira, 12, um protocolo de cooperação com a associação ambientalista Quercus que visa o reforço "dos valores da sustentabilidade ambiental na comunidade".
09h00 - segunda, 11/01/2021
Câmara de Santiago
doa produtos alimentares
A Câmara de Santiago do Cacém entregou às conferências vicentinas de São Tiago e de São João de Deus, da Paróquia de Santiago do Cacém, produtos alimentares, como bacalhau, queijos e azeite da região, para as famílias necessitadas.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial