08h00 - quarta, 23/12/2020

CM Santiago apoia
atletas e colectividades

CM Santiago apoia atletas e colectividades

A Câmara de Santiago do Cacém assinou na segunda-feira, 21, os protocolos de colaboração com 30 associações e colectividades desportivas locais e contratos-programa com 20 atletas individuais do concelho.
Segundo a autarquia, através destes protocolos de colaboração são disponibilizados "um total de 189 mil euros para apoiar a dinâmica e desenvolvimento dos clubes e associações desportivas locais, para a época desportiva 2020-2021".
Já os contratos-programa visam "apoiar atletas que se tenham destacado a nível nacional e internacional, e que promovam o nome do município, tendo para o efeito disponibilizado um montante de 4.783 euros relativo ao ano de 2020".
Nesse sentido, assinaram o protocolo 30 colectividades Associação Litoral Aventura, Atlético Basquete Clube de Santo André, Centro Equestre de Santo André, Os Chaparros BTT Team, Clube de Ténis de Santo André, Clube Petrogal, Clube Náutico Águas de Santo André, Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano, Estrela de Santo André, FC Alvaladense, FC Ermidense, GDCT Repsol Polímeros, GDR São Francisco, GD Santa Cruz, Santiago Mais Associação Recreio e Desporto, Grupo Motard de Vila Nova de Santo André, Intervir. com, Grupo Motard Rodar Lento, Hockey Club de Santiago, Juventude AC, Os KOTAS Bike Team Associação, Núcleo de Árbitros de Santiago do Cacém, Os Vilas-Associação de Pesca Desportiva, Sociedade Columbófila Litoral Alentejano, Sp. Abelense, U. Santiago, Vitória Ermidense, Associação Motor Sport de Vila Nova de Santo André, Juventude Cercalense e Santo André Sport Clube.
Já os contratos-programa foram assinados com os atletas Flávio Pacheco (paraciclismo), Bárbara Magro, Pedro Matos, Pedro Fragoso, Henrique Morais e Ricardo Lopes (motociclismo), Álvaro Tojinha e Paulo Henriques (swimrun), Roberto Baião (trail), Jaime Costa e Susana Mateus (triatlo), Bruno Rosa (BTT), Ana Filipa Santos (ténis) e Marco Ferreira (automobilismo).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 15/01/2021
CM Santiago cancela
Festival da Enguia
A Câmara de Santiago do Cacém anunciou esta quinta-feira, 14, o cancelamento do Festival da Enguia da Lagoa de Santo André nas datas previstas, de 29 de Janeiro a 14 de Fevereiro, devido à situação de confinamento geral decretado pelo Governo.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Exposição de fotografia
em Santiago do Cacém
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, tem patente até final de Fevereiro a exposição de fotografia "10 anos, 120 retratos", da autoria de Duarte Gonçalves.
07h00 - quarta, 13/01/2021
Hospital do Litoral Alentejano
vai construir nova farmácia
A administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinou na segunda-feira, 11, o auto de consignação das obras de construção de uma nova farmácia no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.
08h00 - terça, 12/01/2021
Águas de Santo André
coopera com a Quercus
A empresa Águas de Santo André (AdSA) assina esta terça-feira, 12, um protocolo de cooperação com a associação ambientalista Quercus que visa o reforço "dos valores da sustentabilidade ambiental na comunidade".
09h00 - segunda, 11/01/2021
Câmara de Santiago
doa produtos alimentares
A Câmara de Santiago do Cacém entregou às conferências vicentinas de São Tiago e de São João de Deus, da Paróquia de Santiago do Cacém, produtos alimentares, como bacalhau, queijos e azeite da região, para as famílias necessitadas.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial