09h00 - segunda, 11/01/2021

PSA Sines apoia 400
famílias do concelho

PSA Sines apoia 400 famílias do concelho

A empresa PSA Sines, concessionária do terminal de contentores do Porto de Sines, entregou na passada semana cabazes de Natal a um total de 400 famílias do concelho com carência económica comprovada.
À semelhança do que aconteceu com o cabaz oferecido pela Câmara de Sines, as famílias às quais foi oferecido o cabaz pela PSA Sines foram sinalizadas no âmbito das entidades que integram a Rede Social de Sines, bem como através do seu grupo de trabalho sobre apoio alimentar.
Os cabazes doados eram compostos por bens essenciais da época, numa iniciativa integrada na política de responsabilidade social da empresa.
"2020 foi um ano marcado pelo acréscimo de dificuldades financeiras para muitas famílias portuguesas e o concelho de Sines não foi excepção. Para a PSA Sines, é extremamente importante tentar amenizar o impacto destas dificuldades e, consequentemente, contribuir para o bem-estar da comunidade local", sublinha Gobu Selliaya, managing director da PSA Sines.
Já o presidente da Câmara de Sines elogia "a disponibilidade da PSA Sines para dar um contributo no combate à pobreza num contexto agravado pela pandemia".
"As empresas implantadas em Sines devem estar atentas às necessidades do meio que as rodeia e este é um bom exemplo de como fazê-lo", conclui Nuno Mascarenhas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 08/12/2021
PSD aprova listas
de candidatos para
as Legislativas 2022
As listas do PSD para as próximas eleições legislativas, agendadas para o dia 30 de Janeiro, foram aprovadas nesta terça-feira, 7, numa reunião do Conselho Nacional do partido realizada em Évora.
11h00 - segunda, 06/12/2021
Autarca de Odemira integra
direção da ANA do PS
O presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, integra a nova direção Associação Nacional de Autarcas (ANA) do PS, eleita no passado sábado, 4, em Lisboa.
07h00 - segunda, 06/12/2021
Pescadores de Odemira
integram Seleção Nacional
que vai ao Mundial
Três atletas do concelho de Odemira vão integrar a Seleção Nacional de Masters Surf Casting que marcará presença no Mundial de Pesca Desportiva de Masters – Mar, a decorrer em Hammamet (Tunísia), entre os dias 11 e 18 de dezembro.
12h31 - sexta, 03/12/2021
Detido pela
GNR em Odemira
por tráfico de droga
A GNR deteve, na passada terça-feira, 30 de novembro, um homem de 20 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.
07h00 - sexta, 03/12/2021
Odemira incentiva compras
no comércio local no Natal
Apoiar os pequenos comércios do concelho é o grande objetivo da campanha "Natal é no Comércio Local", que a Câmara de Odemira está a promover em parceria com cerca de 160 comerciantes das 13 freguesias do concelho.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial