09h00 - segunda, 11/01/2021

PSA Sines apoia 400
famílias do concelho

PSA Sines apoia 400 famílias do concelho

A empresa PSA Sines, concessionária do terminal de contentores do Porto de Sines, entregou na passada semana cabazes de Natal a um total de 400 famílias do concelho com carência económica comprovada.
À semelhança do que aconteceu com o cabaz oferecido pela Câmara de Sines, as famílias às quais foi oferecido o cabaz pela PSA Sines foram sinalizadas no âmbito das entidades que integram a Rede Social de Sines, bem como através do seu grupo de trabalho sobre apoio alimentar.
Os cabazes doados eram compostos por bens essenciais da época, numa iniciativa integrada na política de responsabilidade social da empresa.
"2020 foi um ano marcado pelo acréscimo de dificuldades financeiras para muitas famílias portuguesas e o concelho de Sines não foi excepção. Para a PSA Sines, é extremamente importante tentar amenizar o impacto destas dificuldades e, consequentemente, contribuir para o bem-estar da comunidade local", sublinha Gobu Selliaya, managing director da PSA Sines.
Já o presidente da Câmara de Sines elogia "a disponibilidade da PSA Sines para dar um contributo no combate à pobreza num contexto agravado pela pandemia".
"As empresas implantadas em Sines devem estar atentas às necessidades do meio que as rodeia e este é um bom exemplo de como fazê-lo", conclui Nuno Mascarenhas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 01/03/2021
Sines alarga
apoios financeiros
a empresas
A Câmara de Sines aprovou, na passada semana, o programa "Sines Apoia Mais", que estende os apoios financeiros a empresas do regime simplificado e surge na sequência do "Sines Apoia", para estímulo à recuperação do comércio tradicional e restauração do concelho.
07h00 - quinta, 25/02/2021
Docapesca vai
construir novo
edifício em Sines
A empresa pública Docapesca acaba de lançar um novo concurso público para a construção de um edifício de apoio à trasfega de pescado do cerco no porto de pesca de Sines, no valor de 936 mil euros.
07h00 - quarta, 24/02/2021
Câmara de Sines recolhe
veículos abandonados
A Câmara de Sines promoveu, no passado ano de 2020, a remoção de 15 veículos em fim de vida para as instalações da ValorSines, além de terem sido retirados 23 veículos da via pública pelos seus proprietários.
07h00 - segunda, 22/02/2021
Sines aprova novas medidas
de apoio contra a Covid-19
A Câmara de Sines aprovou, no final da passada semana, um novo pacote de medidas para combater os impactos da pandemia da Covid-19 nas famílias, na economia e no funcionamento das instituições do concelho.
07h00 - quinta, 18/02/2021
Câmara de Sines
distribui máscaras
pela população
A Câmara de Sines já iniciou a terceira campanha de distribuição de máscaras nos domicílios do concelho, como medida preventiva da propagação da Covid-19.

Data: 26/02/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial